POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 12 de novembro de 2016

SEGUNDA VÍTIMA ASSASSINADA NA AVENIDA BRASIL É IDENTIFICADA NO IML, ELE ERA EVANGÉLICO E MECÂNICO DE AUTOS.



Foi identificado na manhã deste sábado (12) no Instituto Médico Legal  - IML de Caruaru, o corpo do homem que foi assassinado na noite desta sexta-feira (11) na Avenida Brasil, entre os bairros Universitário e São João da Escócia. João Nilson de Oliveira, de 50 anos, era mecânico e morava num ferro velho ao lado do Cemitério Parque dos Arcos. Ele foi assassinado com vários tiros dentro de um veículo Honda Civic, que tinha acabado de consertar e na ocasião o dono do automóvel José Edson Lopes da Silva, vulgo “Vampirão’ também foi assassinado.

A polícia acredita que o Nilson morreu de graça e o alvo era o “Vampirão” pois o mesmo já foi preso várias vezes e foi morto com mais de 20 tiros de pistola.


O irmão do Nilson, Valdemir Antonio de Oliveira, disse que o seu irmão era natural do Recife, há um ano se separou da esposa e veio morar em Caruaru. Disse ainda que ele era um cidadão de bem e também acredita nessa hipótese, já que o irmão tinha consertado o carro do cliente, foi levar em sua casa e foram mortos quando o “Vampirão” estava o levando para casa.

"Vampirão' era o alvo dos assassinos.

  

De acordo com testemunhas os dois conversaram durante alguns minutos em frente a casa do “Vampirão” no bairro São João da Escócia e quando pegaram a Avenida Brasil foram seguidos por alguns elementos em um Honda Civic branco que mesmo com os carros em movimento, executaram as vítimas e o carro desgovernado se chocou com um Fiat Siena, causando ferimentos nos ocupantes desse outro veículo.


Os corpos já foram liberados do IML e o João Nilson será sepultado no Recife.