TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO REÚNE POLICIAS CIVIL E MILITAR E O DISQUE-DENÚNCIA PARA IDENTIFICAR E PRENDER QUADRILHAS QUE VEM ARROMBANDO AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM PERNAMBUCO.


Diante da grande incidência de arrombamentos a bancos no estado a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco realizou na manhã desta terça-feira (08) uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Caruaru, onde participaram os delegados Dr. Ariosto Esteves e Dr. Bruno Vital, o Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Roberto Galindo e o coordenador do Disque-Denúncia Agreste Alexandre Cesar.

O delegado Bruno Vital, informou que foram criadas sete equipes de força tarefa em todo o Estado, sendo três na Região Metropolitana do Recife, duas no Agreste e duas no Sertão, que ele chefiará uma das equipes e que o Disque-Denúncia vai recompensar que denunciar essas quadrilhas com premiações no valor de R$ 2 mil e que a exemplo de campanhas anteriores, o denunciante terá a garantia de anonimato. Ele disse ainda que a Polícia Militar terá um papel fundamental no combate e também nas investigações e que já está havendo um grande empenho da Polícia Civil para identificar e prender esses criminosos que tem causado um grande prejuízo as cidades onde tem atacados o sistema financeiro.


As mesmas autoridades que participaram da coletiva de ontem convocaram os representantes dos bancos para buscar a ajuda deles e que ao final possam debelar esse tipo de crime que tem sido cada dia mais comum na nossa região.