ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO REÚNE POLICIAS CIVIL E MILITAR E O DISQUE-DENÚNCIA PARA IDENTIFICAR E PRENDER QUADRILHAS QUE VEM ARROMBANDO AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM PERNAMBUCO.


Diante da grande incidência de arrombamentos a bancos no estado a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco realizou na manhã desta terça-feira (08) uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Caruaru, onde participaram os delegados Dr. Ariosto Esteves e Dr. Bruno Vital, o Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Roberto Galindo e o coordenador do Disque-Denúncia Agreste Alexandre Cesar.

O delegado Bruno Vital, informou que foram criadas sete equipes de força tarefa em todo o Estado, sendo três na Região Metropolitana do Recife, duas no Agreste e duas no Sertão, que ele chefiará uma das equipes e que o Disque-Denúncia vai recompensar que denunciar essas quadrilhas com premiações no valor de R$ 2 mil e que a exemplo de campanhas anteriores, o denunciante terá a garantia de anonimato. Ele disse ainda que a Polícia Militar terá um papel fundamental no combate e também nas investigações e que já está havendo um grande empenho da Polícia Civil para identificar e prender esses criminosos que tem causado um grande prejuízo as cidades onde tem atacados o sistema financeiro.


As mesmas autoridades que participaram da coletiva de ontem convocaram os representantes dos bancos para buscar a ajuda deles e que ao final possam debelar esse tipo de crime que tem sido cada dia mais comum na nossa região.