ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

UM HOMEM É ASSASSINADO E CINCO PESSOAS BALEADAS NO BAIRRO NOVA CARUARU.


 





No final da noite desta sexta-feira (18) seis pessoas foram baleadas na 5ª Travessa Panamericana, no bairro Nova Caruaru. As vítimas estavam na frente de um barzinho, de repente apareceram dois homens em uma motocicleta sem placa e efetuaram vários tiros contra as vítimas e uma delas não resistiu e acabou morrendo no local, Cícero Luiz da Silva, de 44 anos, era ex-interno da antiga Fundac (hoje Funase) e atualmente estava trabalhando como servente de pedreiro.

As vítimas que ficaram lesionadas são: Adeilson José da Silva, de 21 anos;Jucélio Domingos de Santana, de 20 anos; Jucélia Maria de Santana, de 24 anos; Josenildo Barbosa da Silva Filho, de 16 anos e Rosilene Maria da Silva, de 38 anos que foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional do Agreste, onde continuam internadas e uma delas o Adeilson José que foi baleado na cabeça, está em estado gravíssimo.


O corpo de Cícero Luiz, foi encaminhado para o IML local, este foi o 11º assassinato do mês de novembro e o 203º do ano de 2016 em Caruaru.