TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CASEIRO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA


 

 

Foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12) no Sitio Barra de Riacho do Peixe, na zona-rural de Agrestina. O caseiro, Antônio José da Silva, que era conhecido por “Tonho de Zé de Amaro, e tinha 49 anos de idade, ele morava no local onde foi morto. 

A equipe do SAMU de Agrestina foi chamada para o local e ao chegar ficou constatado que se tratava de um crime de morte onde a vítima já estava sem vida há aproximadamente dois dias, de imediato a Policia Civil foi acionada para o local onde realizou o levantamento das primeiras informações. 

A equipe da Caça Homicida de Caruaru, também foi acionada para o local do crime, e de acordo com o policial Adilson Silva, o homem era caseiro de uma chácara próximo onde morava e possivelmente foi vítima de latrocínio, onde foi morto com alguns disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do pai da vítima o cidadão José Amaro, o seu filho sempre se juntava com alguns colegas para ingerirem bebidas alcoólicas, mas até o momento a autoria e motivação são desconhecidas. 


Após o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.