ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CASEIRO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA


 

 

Foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12) no Sitio Barra de Riacho do Peixe, na zona-rural de Agrestina. O caseiro, Antônio José da Silva, que era conhecido por “Tonho de Zé de Amaro, e tinha 49 anos de idade, ele morava no local onde foi morto. 

A equipe do SAMU de Agrestina foi chamada para o local e ao chegar ficou constatado que se tratava de um crime de morte onde a vítima já estava sem vida há aproximadamente dois dias, de imediato a Policia Civil foi acionada para o local onde realizou o levantamento das primeiras informações. 

A equipe da Caça Homicida de Caruaru, também foi acionada para o local do crime, e de acordo com o policial Adilson Silva, o homem era caseiro de uma chácara próximo onde morava e possivelmente foi vítima de latrocínio, onde foi morto com alguns disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do pai da vítima o cidadão José Amaro, o seu filho sempre se juntava com alguns colegas para ingerirem bebidas alcoólicas, mas até o momento a autoria e motivação são desconhecidas. 


Após o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.