ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

GATI PRENDE HOMEM QUE EFETUOU DISPAROS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO CIDADE JARDIM.



Na manhã do último sábado (03), o Sargento Rivaldo e os soldados Lopes, Walkiria, Sandro Pereira, Sargento Amauri, Cabo Florêncio e o soldado Pedro do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) copiaram quando o Copom informou que na Rua R-21 no bairro Cidade Jardim, teria tido disparo de arma de fogo, através de informações foi localizado o endereço do autor dos disparos, chegando à residência dele, vizinhos informaram que o autor se encontrava dentro de casa, foi feito uma busca na residência onde foi localizado um revólver calibre 38 com 10 munições, sendo 08 Intactas e 02 deflagradas e preso em flagrante, Luiz Gonzaga da Silva Filho, de 46 anos.

O efetivo entrou em contato com o proprietário que se apresentou e informou que o vizinho havia ido até sua casa tirar satisfações por uma discussão de jogo alguns dias atrás, momento em que houve a confusão e o mesmo efetuou disparos no próprio portão, existia perfuração proveniente de arma de fogo no portão da residência.


Diante do exposto todos os envolvidos foram conduzidos a DP de plantão para ser tomadas as medidas cabíveis. A autoridade policial autuou o imputado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.