ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO E MAIS DOIS RAPAZES BALEADOS NO DISTRITO DO RAFAEL EM CARUARU.






O jovem foi baleado em frente a essa borracharia e morreu mais adiante.
 
Foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (02) na Avenida Carapotós, no distrito do Rafael, zona rural de Caruaru, o jovem, Adnilson de Moura Macedo, conhecido por “Denilson” de 24 anos, que morava no Sítio Contendas, também em Caruaru.

Outros dois rapazes que conversavam com a vítima, Charles Timóteo de Lira, de 31 anos e um outro rapaz identificado apenas por Jandoval. Charles foi baleado com um tiro nas costas e o Jandoval no braço e foram socorridos por populares e levados ao Hospital Regional do Agreste.

O Perito Criminal, Dr. Heldo Souza, informou que o rapaz assassinado foi atingido por diversos tiros, que o corpo apresenta nove perfurações, que ele ainda tentou fugir dos algozes e que pelas cápsulas encontradas no local sugere que o algoz usou uma pistola, ou calibre 380 ou ponto 40.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios do fim de semana, Dr. Márcio Cruz, disse que o rapaz já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, que conversava com os amigos em frente a borracharia do seu pai quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta e que pela quantidade de tiros ele era o alvo dos assassinos. O delegado ainda pediu a ajuda dos moradores que se souberem que são os assassinos que liguem para o Disque-Denúncia Agreste através do telefone (81) 3719-4545.

Este foi o 1º assassinato do mês de dezembro e na soma geral já são 212 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.