ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

LATROCÍNIO. IDOSO É ESPANCADO E MORRE APÓS SER ROUBADO EM POÇÃO-PE

idoso-asaassinado-pocao-agreste-violento

Segundo informações da Polícia, a vítima, JOSÉ  MANOEL DA SILVA, 86 anos, residente no Centro, Poção /PE.  por volta das 10:30 h deste Domingo (04), estava na sua residência, momento em que foi abordado por pessoas não identificadas, e que tomaram-lhe uma quantia em dinheiro, provavelmente o pagamento  do 13° que teria recebido anteriormente.

Ainda segundo a Polícia a vítima teria reagido e foi brutalmente espancada. Vale ressaltar que a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Doutor Lídio Paraíba, sediado em Pesqueira, onde chegou com vida.

De acordo com a Polícia a vítima teve perfuração do pulmão e afundamento craniano, não resistindo os ferimentos e veio a falecer. O corpo foi encaminhado ao IML e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Poção.

A polícia recebeu informações de que um suspeito de ter praticado o ato delituoso, estaria próximo ao local do crime, de imediato a Polícia realizou diligências e deteve o suspeito que foi encaminhado a DP de Plantão de Belo jardim com o objeto do crime, para os procedimentos necessários que o caso requer.


(Imagem: Blog Agreste em Alerta)