TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SERVENTE DE PEDREIRO COMETE ASSALTO NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU, MAS É PERSEGUIDO E LINCHADO PELOS MORADORES


No final da tarde desta quarta-feira (14) os soldados Yan e Senilda da GE Maria da Penha, apresentaram no plantão da 1ª DP, o servente de pedreiro, Diego Armando Torres, de 28 anos, que mora na Rua D-12 na Vila Kennedy. Antes de ser preso ele ainda chegou a ser linchado e foi levado a UPA estadual para receber atendimento médico.

Ele arrombou o portão de uma casa na Rua João Cursino, no bairro Maurício de Nassau e a dona do imóvel estava dentro da casa, viu o elemento entrar e a senhora para se refugiar do ladrão se escondeu no banheiro e ligou para o filho, o produtor de vídeo, Roano Cavalcante, que mora em frente, ele estava dormindo, acordou e foi socorrer a mãe, mas o marginal já havia fugido e levado um notebook e outros objetos da casa, nisso o Roano saiu na rua e ele e alguns vizinhos pegaram suas motos e foram tentar capturar o acusados que foi localizado próximo ao convento e os populares revoltados o espancaram e só não foi pior porque os policiais chegaram rápido.


O criminoso que disse ser usuário de drogas, foi apresentado no plantão para que o delegado adote as providências cabíveis.