Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 31 de janeiro de 2016

POLÍCIA REGISTRA O QUINTO HOMICÍDIO DO ANO EM TORITAMA.







O quinto assassinato do ano em Toritama ocorreu no início da noite deste sábado (30), na rua Creudo Rodrigues da Silva, próximo ao antigo matadouro, no centro da cidade e teve como vítima, o colocador de cós, Walisson Maxiliano da Silva, que era conhecido por “Lai” era casado e tinha 27 anos de idade.

Segundo a esposa, Juci, ele estava em frente de casa, conversando com o locatário do imóvel onde morava, quando foi executado com vários tiros. A esposa da vítima disse que convivia com o marido há apenas três anos e não sabe se ele já teve algum problema com a justiça ou com a polícia.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

GATI PRENDE HOMEM ARMADO NO SÍTIO ENCANTO, EM CARUARU.




Policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, estavam fazendo patrulhamento com as guarnições da equipe, no final da tarde deste sábado (30), quando visualizaram um popular em uma estrada vicinal no sítio Encanto, próximo a Ceaca, na zona rural de Caruaru, quando prenderam Adeildo Manoel da Silva, de 38 anos e ao se aproximarem perceberam que ele ficou nervoso e quando o abordaram encontraram um revólver calibre 38 com seis munições em sua cintura e dentro de um dos bolsos encontraram mais 30 munições intactas.


O imputado que alegou que estava andando armado para sua defesa, foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado mediante o pagamento de fiança.

sábado, 30 de janeiro de 2016

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO RAMIRO DE SOUZA EM CARUARU.









O vigésimo assassinato registrado em Caruaru no mês de janeiro, ocorreu por volta das 9 horas da noite desta sexta-feira (29), na Rua 14, após a entrada da Funase, no Loteamento Ramiro Miguel de Souza e teve como vítima o mototaxista, Eletício Gomes da Silva, vulgo "Quico" de 36 anos, que morava na rua Cortez, no bairro Boa Vista I. A moto da vítima, uma Fazer 150, de cor vermelha, placa PDD-2208, foi encontrada no local do homicídio.

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Tenente Eraldo, disse que a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, foi alvejada por cinco perfurações na região da cabeça. O Oficial disse ainda que populares informaram que ouviram os disparos, depois viram dois elementos fugindo em uma motocicleta.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

AGRICULTOR É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.





Foi executado com vários tiros na tarde desta sexta-feira (29), na estrada que dá acesso ao Sítio Pé de Serra dos Mendes, na zona rural de Agrestina, o agricultor, José Otávio da Silva, que era popularmente conhecido por "Nidinho" que tinha 53 anos, era casado e morava no Sítio Pé de Serra dos Mendes.


A vítima trafegava em sua bicicleta quando foi executado e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A Polícia Militar esteve no local, onde fez o isolamento da área, mas não obteve informações precisas de como o crime aconteceu, a Polícia Civil também foi ao local e a Delegacia de Agrestina irá investigar o assassinato.

POLÍCIA PROCURA MULHER ENVOLVIDA EM HOMICÍDIO EM CARUARU.


A Polícia Civil está à procura de Betânia Inácia da Silva, que teve participação na morte do jovem, Edeweis Alves de Oliveira, de 19 anos, que foi morto no dia 11 de junho de 2009, no bairro Santa Rosa. Segundo testemunhas o jovem foi baleado pelo esposo da Betânia e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste, a justiça expediu os mandados de prisões da acusada que está foragida e do assassino que faleceu recentemente.

Se você sabe do paradeiro da imputada ligue para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545.

HOMEM É ASSASSINADO EM BEZERROS.








A Polícia Militar registrou mais um assassinato em Bezerros, o fato se deu por volta das 9 horas da noite desta sexta-feira (29), as margens da PE 103, próximo à antiga caixa d’água, no sítio Serra do Retiro, zona rural da cidade. A vítima que não foi identificada no local, é um rapaz de aproximadamente 25 anos de idade, que era moreno e foi morto trajando calça jeans, camisa azul e sapato social.

No corpo da vítima foram verificadas oito perfurações a bala, sendo três no tórax, três nas costas, uma na cabeça e uma no abdome e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

NIA E ROCAM DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOA VISTA 1, EM CARUARU.








Na noite desta sexta-feira (29), o Sargento “Lobo Solidário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obteve a informação que estava havendo um intenso tráfico de drogas na rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1 e acionou o Cabo Abdias e os soldados M. Silva e Vieira da ROCAM, que foram ao local e prenderam em casa, José Anderson de Andrade, de 27 anos e no interior do imóvel localizaram 60 Big-bigs de maconha, uma porção pesando 20 gramas da droga, 06 petecas de cocaína e três aparelhos celulares.


Diante do material encontrado o imputado confessou o tráfico, ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante, em seguida foi conduzido ao Presídio Juiz Plácido de Souza.

MENOR É ASSASSINADO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.




Um adolescente foi assassinado na noite desta sexta-feira (29) em Camocim de São Felix. O crime aconteceu em via pública, na Rua do Cruzeiro, no bairro do Cruzeiro e teve como vítima, Erivan José de Oliveira, de 15 anos, que morava na mesma rua onde foi baleado.

Segundo informações de populares, a vítima que era usuário de drogas, estava em frente a residência, quando dois indivíduos desconhecidos e armados com revólveres chegaram em uma moto Pop 100 de cor vermelha, placa não anotada e efetuaram vários disparos, onde apenas um atingiu o tórax da vítima. O menor foi levado para o hospital local, onde não resistiu e acabou falecendo.


O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BEPI PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA EM HOMICÍDIOS, TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO EM TORITAMA.





O BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), realizou nesta quinta-feira (28), uma operação para averiguar informações de que na cidade de Toritama existia uma quadrilha que atuava praticando vários crimes, tais quais; homicídios, roubo de veículos e aparelhos celulares e tráfico de drogas. As equipes realizaram várias diligências nos bairros: Planalto, Cohab e Independente, onde apreenderam cinco adolescentes, sendo três e 16 anos, um de 15 e o outro e 14 anos.



Um os menores de 16 anos confessou ter cometido um assassinato no dia 11 deste mês, que teve como vítima José Cosmo da Silva, vulgo “Deda” que foi morto a tiros no Planalto, os PMs também prenderam José Cícero Da Silva, de 22 anos, Wellington José da Silva, de 25 anos e Isaías de Jesus Silva, de 24 anos.
"Deda" foi assassinado por um dos menores componentes da quadrilha.

Com os imputados os policiais encontraram um revólver calibre 38; doze munições intactas calibre 38; setecentos gramas de maconha, um simulacro de revólver; 1 simulacro de pistola, 2 aparelhos smartphones, além de várias peças de motos roubadas.


Os imputados junto com os materiais apreendidos foram encaminhados para DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

POLICIA CAPTURA SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE PROFESSORA NA CIDADE DE VERTENTES


O crime, que chocou o agreste de Pernambuco, aconteceu em 22 de janeiro deste ano onde a professora Adenize Bezerra Correia de Araújo (66 anos) foi assassinada dentro de casa. No corpo, foram encontrados diversos sinais que mostraram a violência de como o crime foi cometido. Entre eles estavam marcas de espancamento no rosto e cabeça, além de sinais de estrangulamento.
A vítima foi espancada até a morte.
De acordo com as informações, o casal Luiz Gonzaga da Silva e Josefa Rosa Nascimento de Andrade foram localizados em um sítio na zona rural de Ibupi. No local, foi localizado o carro que pertencia a professora, além de joias e dinheiro que teriam sido levados da vítima. Uma moto também foi apreendida pela polícia. Ainda de acordo com as informações, Luiz seria um dos autores do feminicídio juntamente com mais dois comparsas (que ainda seguem foragidos) que, no ato do espancamento, teriam usado pedaços de pau.


Os dois foram levados até a delegacia de Ouricuri e autuados pelo crime de homicídio, sendo Luiz encaminhado para a cadeia pública de Ouricuri e Josefa para a colônia penal feminina de Buíque.

MENOR É RAPTADO E ASSASSINADO A TIROS EM CUPIRA.







Por volta do meio dia desta quinta-feira (28), foi encontrado morto com aproximadamente 9 tiros, no sítio Serra Verde da BR, na zona rural de Cupira, Tiago Rodrigues da Silva, que era conhecido por “Tiaguinho, de 17 anos, que morava no Loteamento Juarez Lopes, em Cupira, segundo a esposa da vítima ele estava em casa na noite da quarta-feira, quando chegaram dois elementos amados em um veículo prata, dizendo ser policiais abordaram o rapaz, colocaram uma arma mirando para sua cabeça e o raptaram e mataram.

Segundo familiares a vítima era um bom rapaz, não tinha envolvimento com drogas e no local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.