TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TRAIÇÃO ACABA EM MORTE E PRISÃO EM PANELAS.



Foi assassinado a facadas na tarde deste domingo (28), na vila São Lázaro, zona rural de Panelas, o agricultor, Cícero Laurentino da Silva, de 49 anos, que foi morto pelo também agricultor, Lourival Antonio da Silva, conhecido por “Seu Louro de São Lázaro”, de 47 anos, que foi preso em flagrante pelo Sargento Emanoel, Cabo Enéias e Cabo Berenildo.

O assassino informou que matou a vítima porque estava sendo traído e a esposa há muito tempo mantinha um relacionamento amoroso com a vítima que ontem a tarde flagrou a mulher com o amante em sua própria casa, por isso o matou. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM É MORTO A FACADAS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE




Mais um crime de morte na região, desta vez foi no bairro do Areial na cidade de São Joaquim do Monte, segundo informações o crime ocorreu por volta das 10h30m deste domingo (28) a vítima foi o jovem, Manoel Messias Bezerra, de 18 anos, morador do bairro da Cohab. Populares relataram que o rapaz estava colocando um cavalo para comer capim em um pasto no bairro do Areial, quando foi correndo sangrando para a rua Maria Madalena Viana de Meneses, andou alguns metros e caiu morto.

A irmã da vítima, informou a imprensa e a polícia que o irmão tinha passagem pela polícia por roubo, mas acredita que o crime não foi motivado por isso. O perito do IC disse que a vitima foi morta com várias facadas, e tudo indica que o instrumento usado foi uma faca tipo de açolgueiro.

O delegado Marcio Cruz, da divisão de homicídios de Caruaru esteve no local com sua equipe e fez algumas ouvidas, informou também que tem uma linha de investigação que posteriormente irá divulgar a imprensa,  para  o esclarecimento do caso a sociedade.  

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Um homem que não foi identificado, foi encontrado morto na noite deste sábado (27), no sítio Preguiça, as margens da PE 95, na zona rural de Caruaru. Ele foi morto a tiros e provavelmente o corpo foi desovado no local.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios no fim de semana, Dr. Altemar Mamede, foi ao local, onde iniciou a investigação para solucionar o caso. O corpo estava em estado de decomposição, por isso foi encaminhado para o IML do Recife.


Este foi o 9º homicídio do mês de fevereiro e o 30º do ano de 2016 em Caruaru.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ, EM CARUARU.



Foi assassinado no início da noite deste sábado (27), na rua 6 de Novembro, no Loteamento São José, ao lado do bairro Rendeiras, Jacó Manoel dos Santos Aureliano, de 42 anos, que era ex-presidiário, era casado  e morava na mesma rua onde foi morto com um tiro na cabeça. Ele foi preso durante a semana portando aproximadamente 200 gramas de maconha, mas foi liberado para responder a um TCO.


Segundo familiares, a vítima teve um desentendimento com um vizinho, inclusive chegaram a trocar socos e no início da noite quando estava em casa chegou alguém lhe chamando, ele saiu e a poucos metros de casa foi assassinado. O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, esteve no local, onde obteve as informações dos familiares e até o momento ninguém foi preso. 

“POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIA MILITAR PRENDEM UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE MACONHA DO NORDESTE EM OROCÓ/PE






A Polícia Federal de Pernambuco e Sergipe com apoio da Polícia Militar de Orocó/PE, prendeu no dia 26/02/2016, por volta das 7h, os seguintes suspeitos: SANDOVAL DE SOUZA FARIAS, vulgo “neném cobra” brasileiro, agricultor, casado, 34 anos, natural e residente em Orocó/PE-(possui antecedentes criminais, por tráfico e associação para o tráfico nos estados de SE, BA, PE, MG e SP com mandados de prisão em aberto) e sua mulher ANA LÉCIA NASCIMENTO PIMENTEL, brasileira, agricultora, casado, 24 anos, natural de Tucano/BA e residente em Orocó/PE-(possui antecedentes criminais também por tráfico e associação com mandado de prisão em aberto no estado de Sergipe).

As prisões aconteceram em virtude de 4 meses de investigações realizados pela Polícia Federal de Pernambuco e de Sergipe visando capturar um contumaz traficante e sua esposa que segundo levantamentos seria dono de uma roça de maconha nas ilhas do Rio São Francisco nas proximidades da cidade de Orocó/PE. De posse dessas informações foi planejada uma operação composta de policiais federais de Pernambuco e de Sergipe, bem como de Policiais Militares de Orocó-Patrulha Rural, com vista a identificar e prender os respectivos foragidos! Os policiais entraram na referida ilha de madrugada onde ficaram camuflados e esperaram até o amanhecer do dia!

A ação teve seu desfecho final quando após a alvorada os policiais entraram na roça onde puderem visualizar a presença de ambos os foragidos que tentaram empreender fuga mais foram de pronto contidos pelos policias. Após busca no terreno foi encontrado também uma pistola calibre 380 com 17(dezessete) munições intactas! No local também foi encontrada uma moto Honda 150, preta de placa OUZ-3535, porém não foi encontrada nenhuma plantação nem qualquer material entorpecente! Terminado os trabalhos investigativos e tendo todo o material sido apreendido, moto, pistola e munições, além de 08 (oito) aparelhos celulares, os presos receberam voz de prisão em flagrante, foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE, onde acabaram sendo autuados pela prática dos crimes contido no artigo 14 da Lei 10.826/03-Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sem autorização legal, cujas penas são de reclusão que variam entre 2 (dois) a 4 (quatro) anos, além de multa. O crime é afiançável, porém como existia em aberto mandados de prisão expedidos contra os dois por tráfico e associação oriundo dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Sergipe, após a autuação, ambos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e logo após foram encaminhados para a Cadeia Pública e Presídio Feminino de Salgueiro onde ficarão à disposição da Justiça de vários estados.

Em seu interrogatório SANDOVAL informou que após ter sido preso pela Polícia Federal de Sergipe 2013, por tráfico de drogas e recebeu habeas corpus em 2014 e após tomar conhecimento de que havia vários mandados de prisão expedidos em seu nome de outros estados resolveu ficar foragido quebrando a liberdade condicional, permanecendo desde então foragido variando de lugares entre a Bahia e Pernambuco! Já ANA LÉCIA informou que também foi presa por tráfico de drogas juntamente com seu marido, cumpriu pena de 3 meses num presídio feminino de Aracajú, onde depois conseguiu o benefício da prisão domiciliar por 2 anos e depois que tomou conhecimento de sua condenação, resolveu então ficar foragida juntamente com seu companheiro!

SANDOVAL é um contumaz traficante responsável pela distribuição de grandes quantidades de drogas para todo o nordeste, fazendo uma ponte de distribuição de drogas do sertão de Pernambuco e da Bahia para várias cidades do Nordeste! A prisão dele era algo almejado não só pelas polícias de vários estados como também pelo poder Judiciário! O Juiz de Minas Gerais ao tomar conhecimento de sua prisão, emitiu um ofício elogiando a eficácia da equipe que participou da sua efetiva prisão. Investigações apontam que os carregamentos de drogas entregues pela quadrilha que ele faz parte tenha chegado a mais de 6 toneladas de maconha!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ADOLESCENTE QUE FUGIU DA CASA DA MÃE EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BEZERROS.





Foi encontrado morto com um capacete na cabeça, na estrada que dá acesso ao sítio Sapucarana, zona rural de Bezerros, o menor, Felipe da Silva Santana, de apenas 15 anos de idade, que fugiu da casa da mãe há um mês, em Camocim de São Felix. Inicialmente se imaginava que ele tivesse morrido de acidente de trânsito, haja vista estava com o capacete ou mesmo que tivesse sido assassinado, mas o perito criminal do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local, periciou o corpo e não encontrou nenhuma perfuração de faca ou bala, nem localizou alguma lesão que pudesse levá-lo a óbito num acidente e determinou com morte a esclarecer.

A mãe do menor disse que o mesmo era usuário de crack e que era envolvido em assaltos e furtos e que pelo estado em que o corpo foi encontrado acredita que ele estava na garupa de uma moto, pode ter sofrido um mal súbito caído da moto e o condutor foi embora para não se complicar. Apesar das evidências de mal súbito, ela não descarta a hipótese de homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO QUE FURTOU GELADEIRA E FOGÃO DA CASA DO VIZINHO NA ZONA RURAL DE CARUARU.


A Policia Militar apresentou na manhã desta sexta-feira (26) no plantão da 1ª DP, o ex-presidiário, Ruberlando Eduardo da Silva, vulgo “Morcego” de 23 anos, que mora no sítio Campos, zona rural de Caruaru e apresentaram uma geladeira e um fogão que ele furtou da casa de um vizinho.

O delegado do plantão, Dr. Herbert Martins, disse que o criminoso que já foi preso anteriormente, foi denunciado hoje pelos pais que viram a vítima percorrer o vilarejo desesperado porque arrombaram a sua casa e levaram os seus pertences, nisso eles foram até a vítima e confessaram que viram o filho sair com um carro de mão e voltar minutos depois com a geladeira e o fogão. Constatando que o ladrão arrombou o portão e cortou o arame farpado da cerca, o autuou em flagrante por furto qualificado e o encaminhou ao presídio local.
descarta a hipótese de homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR ACUSADOS DE MATAR PEDREIRO


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 6 mil para quem tiver informações sobre a localização de Juano Moisés da Silva Mota e Leidson José do Nascimento, indiciados por participar do assassinato do pedreiro José Genilson.
O crime ocorreu em agosto de 2014, na Região Metropolitana de Natal, mas as últimas informações dão conta de que os suspeitos estariam escondidos em Pernambuco, estado de residência de ambos. "No Rio Grande do Norte, a polícia já esclareceu o crime, mas os criminosos fugiram. Acreditasse que os suspeitos estejam em Pernambuco, então, para que a Justiça seja feita, contamos com o apoio da população", ressaltou o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

FIRMES NA LUTA: SINPOL INICIA JORNADA DE VISITAS ÀS DELEGACIAS DE PERNAMBUCO




A Operação Policia Cidadã, encampada pelos Policiais Civis de Pernambuco, retomou suas atividades com visitas às delegacias do agreste e sertão do Estado. Entre os últimos dias 23 e 25, os diretores do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) seguiram por diversas cidades com a proposta de dar sequência a construção do dossiê que mostra a triste realidade das condições de trabalho da categoria e esclarecer pontos relevantes das conquistas vindas através da luta iniciada em 2015.

O presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, deu alguns esclarecimentos sobre as ações do sindicato que estão voltando com toda força. “Começamos a discussão com a categoria aqui na cidade de Belo Jardim para debater as ações do movimento do sindicato, a questão do Plano de Cargo e Carreira que está sendo elaborado entre sindicato e governo, a Lei Orgânica e saber, principalmente, o que os policiais civis têm a nos dizer sobre as ações que estão sendo realizadas. Precisamos nos unir ainda mais para conquistarmos a tão almejada valorização e melhores condições de trabalho para poder atender melhor a população de Pernambuco”, disse Áureo.

Após a visita a Belo Jardim, o Sinpol seguiu para a 19ª Seccional de Policia Civil, na cidade de Arcoverde, onde mais uma vez se reuniu com a categoria. O tesoureiro do sindicato, Tiago Batista, reforçou as dificuldades que o Sinpol vem atravessando e ressaltou a importância da união dos policiais civis. “Como divulgamos em nosso jornal, o Sinpol está com mais de R$ 2 milhões em dívidas, segundo auditoria realizada em 2015. Estamos nos organizando para lutar ainda mais. Só assim iremos ter nossos direitos respeitados pelo governo”, afirmou Tiago.

Na quarta-feira (24) as cidades visitadas foram Serra Talhada e Afogados da Ingazeira. A agente da Polícia Civil, Adriana Vieira, agradeceu a presença do Sinpol no local. “Quero agradecer a presença do Sinpol em Serra Talhada e respaldar suas ações em relação à luta salarial e estrutural. Nós não precisamos apenas de salário, precisamos de valorização pessoal e profissional. Precisamos lutar para que possamos chegar a polícia civil ideal, plena de ações e dar um atendimento de qualidade para nossa sociedade”, comentou Adriana.
Em Afogados da Ingazeira o encontro foi marcado por diversas reivindicações da categoria, mostrando a insatisfação dos policiais com a falta de respeito do governo do Estado com os que acreditam em uma segurança pública de qualidade para os pernambucanos.

No último dia da visita ao sertão, os diretores do Sinpol visitaram a cidade de Salgueiro e relataram a importância do trabalho que está sendo feito para construção de um PCCV digno para os policiais civis.

Rafael Cavalcanti, vice-presidente do Sinpol, comentou sobre como está sendo pensando e construído a elaboração do Plano de Cargo, Carreira e Vencimento. “Estamos trabalhando todos os dias para que a estrutura deste nosso PCCV atenda as nossas necessidades. Vamos, o mais cedo possível, realizar seminários e grupos de discussão para que toda categoria possa dar sua contribuição neste processo que é de suma importância”, comentou o vice-presidente. 

A escrivã Edneide Pereira deixou claro que a polícia civil de Pernambuco ainda precisa de muita atenção e que muito precisa ser feito para atender melhor a sociedade. “Eu não era sindicalizada, mas por ver o empenho de todos eu voltei a acreditar no sindicato. A gente tem que mudar muita coisa ainda, a estrutura dos locais de trabalho principalmente. Falta muita coisa para atender bem as pessoas, que é isso que a gente quer, não é só salário. A gente quer atender bem, mas tem que ter uma estrutura que dê suporte a essa realidade que hoje não temos”, afirmou Edneide.

Por Brunno Porto – Assessoria Sinpol/PE

CAÇA HOMICIDA PRENDE JOVEM TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SALGADO.




Dando início a “Operação Richter” deflagrada na tarde desta sexta-feira (26) que foi montada no intuito de combater diversos crimes, principalmente os assassinatos em Caruaru, ação da qual fazem parte diversos órgãos de segurança pública como Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Destra, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Disque-Denúncia, policiais da Caça Homicida prenderam no bairro Salgado, Diego Rafael da Silva, de 21 anos, que mora na rua Ouro Verde, Salgado e com ele apreenderam 10 pedras de crack.

O jovem que já foi preso por assalto, confessou que já estava traficando há um mês e foi entregue na 1ª DP, onde o delegado do plantão, Dr. Herbert Martins, o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o encaminhou à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Participaram da ocorrência o Capitão Leonardo, o Tenente Luciano e os soldados Antonio Santana, Luiz Marques, Gabriel e Tabosa.

MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CENTENÁRIO.


O Cabo Valdemar e uma equipe Caça Homicida prenderam na manhã desta quinta-feira (25) na Rua do Degredo, no bairro Centenário, a ex-presidiária, Raiane Larissa Figueiredo da Silva, de 23 anos, que mora na mesma rua onde foi presa e ao lado dela os policiais encontraram uma pedra de crack pesando 5 gramas do entorpecente e na sua casa foi encontrada a quantia de R$ 135,00 em espécie.


A imputada que já foi presa por tráfico, disse que não estava traficando ontem, mesmo afirmando que a droga foi encontrada na sua porta. Ela foi levada ao plantão da 1ª DP, onde foi autuada em flagrante pelo tráfico de drogas, em seguida foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, onde fica a disposição da justiça.

ORGÃOS SE SEGURANÇA SE MOBILIZAM PARA COMBATER A CRIMINALIDADE EM CARUARU.


Será realizada hoje (26), a “OPERAÇÃO RICHTER”, em alusão aos abalos sísmicos ocorridos em Caruaru recentemente, na qual diversos órgãos da Administração Pública irão se unir no combate a criminalidade na cidade de Caruaru zona urbana e rural.

A Operação será desencadeada a partir das 15 horas desta sexta, iniciando na sede do 4º BPM (BR 104, Caruaru) e irá se prolongar até a 00h da terça-feira (01), onde farão parte do esforço integrado a Polícia Militar, Polícia Civil, 3ª DHA (Delegacia de Homicídios do Agreste), Polícia Rodoviária Federal, Detran, Destra, Operação Lei Seca e Disque-Denúncia.

O objetivo da ação será combater a criminalidade, em especial os homicídios, realizando ações de abordagens a pessoas, veículos particulares, motocicletas, ônibus, bares, etc., na busca de veículos com irregularidades, armas, drogas e cumprimento de mandados de prisão.


Durante o período será mantido um esquema especial de consultas de veículos e de Mandados de Prisão que atenderá a todos os órgãos envolvidos.

CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM BEZERROS-PE


A Secretaria de Educação do Estado (SEE), através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, abre inscrições para preenchimento de 10.215 vagas para cursos técnicos presenciais e Educação à Distância (EAD) nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE).

Estão sendo oferecidos cursos nas modalidades Subsequente (para os que já concluíram o ensino médio e desejam ter uma formação técnica), Educação à Distância e Profuncionário. Não há limite de idade para concorrer a uma das vagas. Para o EAD, também podem realizar a inscrição os estudantes dos 2º e 3º anos do ensino médio.

Dessas 10.215 vagas, 155 são destinadas a Escola Técnica Estadual de Bezerros – ETE- Maria Jose Vasconcelos.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira:


As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site da SEE (www.educacao.pe.gov.br) a partir do dia 18 de fevereiro de 2016 e seguem até o dia 03 de março de 2016. As inscrições também podem ser realizadas presencialmente na instituição de ensino: ETE- Maria Jose Vasconcelos. Endereço: Avenida José Mendonça s/n. Santo Amaro II – Bezerros - PE, fone 81 – 3728 – 6693

Por: Jardiel de Moura Gomes
Coordenador do Pólo de EAD- Bezerros - PE

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO MARIDO EM CARUARU.




Foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (26) em Caruaru, Lucielma dos Santos Silva, de 36 anos, que trabalhava como serviços gerais em um hospital particular de Caruaru e morava na rua Vicente Rodrigues da Costa, Nº 113, no bairro Cidade Jardim. Ela foi assassinada pelo esposo, Cláudio José da Silva, de 38 anos, que trabalha em uma revendedora de bebidas e após o cometimento do crime, fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado. Os primeiros golpes foram desferidos na cozinha e ela tombou sem vida na área.

De acordo com informações, o acusado ingeriu bebida alcoólica na noite de ontem e por motivos de ciúme discutiu com a vítima, após a discussão, eles entraram em luta corporal deixando a casa toda revirada, em seguida mesmo na presença da filha de 15 anos, ele pegou uma faca e desferiu 7 golpes contra a vítima, que morreu no local.

Este foi o 7º homicídio do mês de fevereiro e o 28º do ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

ROCAM APREENDE PISTOLA NA ZONA RURAL DE CARUARU.




O Sargento Costa e os soldados Eudislan, Felipe Gomes, Romildo, Sidney, Wolney, Eliston e Cleber da Rocam, prenderam no início da noite desta quinta-feira (25), Luciano Vicente da Silva, de 26 anos, que mora na Travessa Milton Andrade, no sítio Campos, zona rural de Caruaru e na casa dele encontraram uma pistola calibre 765 com duas munições intactas.

O Sargento Costa, informou que a equipe obteve a informação que o acusado é integrante de uma quadrilha que vive cometendo diversos assaltos no região e que hoje ele estaria em casa e estria armado, nisso a equipe abordou o imóvel, onde encontrou o imputado e a arma, que está intacta e isso beneficia o acusado a ser liberado mediante o pagamento de fiança.

NIA, CAÇA HOMICIDA E FORÇA VOLANTE PRENDEM QUATRO ASSALTANTES EM CARUARU.






Uma mulher teve a sua moto Honda Biz tomada de assalto na manhã desta quinta-feira (25), nisso foi montada uma operação entre as equipes do NIA, Caça Homicida e Força Volante, que realizaram diversas incursões e durante a tarde localizaram e prenderam, Luiz Henrique da Silva, de 20 anos e Douglas da Silva, de 20 anos, que são vizinhos e moram na rua Dois Irmãos, na Vila do Aeroporto e Fernando Francisco da Silva, de 22 anos, que reside na rua Jardim, Vila do Aeroporto e apreenderam um menor de 14 anos, que estavam dentro de um carro se preparando para cometerem outros assaltos e no interior do carro foi localizada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.


Os assaltantes foram levados ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Bruno Bezerra, autuou em flagrante um dos maiores e o adolescente pelo assalto e como eles se preparavam para realizar novos assaltos, todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Os três maiores foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que o adolescente será apresentado na sede do Ministério Público que decidirá se ele vai ou não ser recolhido à Funase.

POLÍCIA MILITAR ABORDA PONTO DE VENDA DE DROGAS E APREENDE DUAS ARMAS, DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO CENTENÁRIO, MAS A TRAFICANTE CONSEGUIU FUGIR.






Na noite desta quinta-feira (25), os policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam a informação que estava havendo um intenso tráfico de drogas em uma determinada casa na Rua da União, no bairro Centenário e acionou a equipe Caça Homicida, que abordou o imóvel, mas a dona conseguiu fugir pelo quintal e no interior da casa foram encontrados vários objetos configurando o tráfico. Na casa foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 16 munições intactas, 33 big-bigs de maconha, aproximadamente 10 gramas de maconha, centenas de bolsas plásticas e a importância de R$ 270,00 em espécie.

A fujona também deixou para trás documentos pessoais, como CPF, Carteira de Trabalho e carteira de identidade, além de um Alvará de Soltura, que comprova que ela já foi presa. Os documentos foram apresentados no plantão da 1ª DP, juntamente com o material apreendido e o procedimento foi lavrado e nos próximos dias a justiça deve expedir o Mandado de Prisão da traficante.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

JÁ ESTÁ FUNCIONANDO A “ARENA SOCIETY DO MORAL” NO BAIRRO RENDEIRAS.





Conheça a Arena Society do Moral, onde você pratica esporte no mine campo, com gramado sintético aprovado pela Fifa, com refletores e ainda degusta ótimos petiscos acompanhados dos mais diversos aperitivos. A Arena Society do Moral tem capacidade para 16 jogadores, sendo dois goleiros e 7 na linha de cada lado e ainda dispõe de horários disponíveis.

Arena Society do Moral, na sequência da Avenida do Colégio Leudo Valença, 300 metros após o calçamento no bairro Rendeiras. Reservas limitadas, agende seu horário pelos telefones (81) 9 9748-0009 ou 9 9222-1602.

Para conhecer a nossa página no Facebook, visite Arena Society do Moral.