TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 31 de julho de 2016

MENINA DE UM ANO E CINCO MESES MORRE AFOGADA EM CAIXA DÁGUA NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU.


Na tarde deste sábado (30), a garotinha, Laís Gabriele Alves da Silva, de apenas um ano e cinco meses morreu ao cair numa caixa dágua de mil litros. Ela estava em casa com mais três irmãozinhos crianças e a mãe na Rua R-49 no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, quando houve o acidente, a menina ainda foi levada á Policlínica do Salgado, mas já chegou sem vida.


O corpo da garotinha foi encaminhado para o IML da cidade.

ASSALTANTES SÃO MORTOS DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CALÇADO

 




Cinco elementos armados praticaram um assalto a uma loja de celulares no município de São João, Agreste de Pernambuco, na manhã deste sábado (30). Após o assalto a Polícia Militar de São João foi acionada e começou a perseguir o veículo Pickup Strada de cor prata, placas PFV-5265, usado pelos criminosos.  Na perseguição foram acionadas outras viaturas e no Sítio Miné, zona rural do município de Calçado, a Pickup colidiu com a viatura da Polícia Militar de Calçado.

Um dos bandidos identificado por José Rone da Silva, de 19 anos,  desceu do carro atirando, houve reação e ele acabou baleado nas costas e morreu quando recebia os primeiros socorros, o outro elemento que também foi baleado morreu dentro do veículo, ele foi identificado como sendo José Eder Mendes da Silva.

Um dos presos foi identificado como Nikson Francisco Caldas, de 19 anos, os outros são adolescentes e tem 16 e 17 anos respectivamente, eles foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Todos os aparelhos celulares roubados, pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro foram recuperados, além de três armas de fogo apreendidas, o veículo havia sido roubado na cidade de Capoeiras e estava sendo usado na prática de assaltos na região.

Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal em Caruaru, também no Agreste.

BEPI E POLICIAIS MILITARES DA 2ª CPM PRENDE ELEMENTOS ARMADOS EM LAJEDO

porte de armas prisoes bepi pm lajedo agreste violento (3)

porte de armas prisoes bepi pm lajedo agreste violento (2)
Três elementos foram presos e um menor apreendido no fim da manhã desta sexta-feira (29) em Lajedo, Agreste de Pernambuco. A Equipe Bravo 3 do BEPI e Policiais Militares da 2ª CPM do 9º BPM, realizavam patrulhamento com abordagens na Favela dos Coqueiros, quando dois elementos um deles com um revólver na mão, perceberam a chegada dos policiais e tentaram fugir entrando dentro de uma residência, o local foi cercado e com Messias Pereira da Silva, de 24 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, sem munições, o outro elemento identificado como, André Alysson Sobral Silva, de 20 anos, estava armado com um revólver calibre 38, carregado com 6 munições.

Dentro da casa que pertence ao elemento Paulo César Dias dos Santos, de 21 anos, foi realizada uma revista onde foram encontradas seis munições calibre 44, um cigarro de maconha, uma pedra de crack e um aparelho celular, também foi apreendido um adolescente de 14 anos que estava com eles.


Os elementos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, onde os maiores foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Patrick Dias, por Porte Ilegal de Armas de Fogo, Posse de Munições, Drogas e Corrupção de Menor. Após o flagrante foram recolhidos a cadeia pública do município e o adolescente após ser ouvido foi liberado.

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO NO CENTRO DE CARUARU.



Na noite deste sábado, o Sargento Walter e os soldados Adjaeverton, Kleber e M. Silva da ROCAM, prenderam na Rua 15 de Novembro, centro de Caruaru, Isaias Gonçalves de Lima Moura, de 20 anos, que mora na Rua Saldanha da Gama, centro e apreenderam com o mesmo um revólver calibre 22 sem munição.

O efetivo foi informado pela Central de Rádio do 4º BPM, que no centro da cidade estavam ocorrendo alguns assaltos e ao intensificar as rondas o quarteto da ROCAM visualizou dois indivíduos que ao avistarem a viatura tentaram se separar, a guarnição fez a devida abordagem e percebeu que o Isaías tentou se desfazer de um revolver, que foi encontrado na guia a mais ou menos 1 metro de distancia dele.


Ambos foram conduzimos ao plantão da 1ª DP, onde o Isaías foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, já o outro suspeito por não ter sido encontrado nada de ilícito, foi ouvido e liberado. Isaías será recolhido para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

JOVEM É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS, DISTRITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS.




A noite de sábado (30) foi manchada, mais uma vez, pela violência que assola o agreste de Pernambuco. Um jovem foi executado a tiros no distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus e de acordo com as informações coletadas até o momento, Deivide Vitor da Silva, de 19 anos, estaria regressando, de moto, para a casa da mãe após deixar um amigo quando, ao chegar à Rua São Marcos, foi surpreendido por dois criminosos que estavam em outra moto, e um deles atirou contra o jovem.
Segundo testemunhas, o mesmo foi atingido por um disparo nas costas, abandonou a moto e correu, chegando a cair em frente a casa, de número 100, na Rua Brasil, cerca de 100 metros de onde foi atingido. O mesmo não resistiu e morreu no local.
A policia militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos peritos da polícia civil. Durante a perícia, além da perfuração do disparo nas costas, outra perfuração no tórax foi localizada, mas não se sabe ao certo se esse teria sido provocado pelo tiro nas costas ou se foi outro disparo efetuado contra Deivide.
Com a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido para o IML de Caruaru. Ainda de acordo com as informações, o mesmo teve passagens pela polícia quando adolescente, mas não foi informado os tipos de delitos que ele teria cometido.

FEIRANTE DE CORTÊS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SAIRÉ.




Observe que a vítima estava armada com a faca na cintura e os bandidos só não levaram esse dinheiro porque ficou embaixo da vítima.



A chave do carro ficou na ignição.
Os assaltantes não mexeram na carga de bananas.
 Na madrugada deste sábado (30) foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, em frente ao Castelo Pergentino, na PE 103, na zona rural de Sairé, o feirante, José Marcos da Silvaconhecido por "Neguiho da Banana" tinha 35 anos e era  morava no centro de Cortês. Ele estava indo a feira-livre de Bezerros, guiando a sua picape Hyundai azul, placa KJA-2404 de Bonito, carregada de bananas, quando foi assassinado.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, informou que pelas características a vítima pode ter sido morta ao reagir a um assalto, pois apenas 3 cédulas de R$ 10 foram encontradas sujas de sangue, embaixo do corpo e há relatos de assaltos na área, principalmente após a construção de uma lombada em frente ao castelo.

O Cabo Ivaldo da Polícia Militar, disse que há uma grande incidência de assaltos na rodovia que liga Bezerros a Bonito e o curioso foi a vítima ter sido morta ao tentar reagir com os assaltantes, pois a mesma estava com uma faca na cintura, ele deve ter visto os assaltantes e de ter tentando manobrar o veículo, quando acabou enganchando no acostamento e foi morto ao sair do carro.

O cunhado da vítima, Boy, disse que José Marcos foi assaltado recentemente na mesma rodovia e o mesmo era muito bem quisto na região e pelo seu conhecimento ele não tinha inimigos e acredita na hipótese de latrocínio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE VITIMA DE DESCARGA ELÉTRICA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE.


Na noite deste sábado (30) a adolescente Larissa Rosineide da Conceição, de 14 anos, morreu vítima de um choque elétrico, ao ser atingida por uma descarga elétrica, na Vila Santana, zona rural de São Joaquim do Monte.

Segundo informações de familiares, a adolescente estava em companhia de sua mãe  na praça José Guedes, quando ao tocar em um poste da rede elétrica receber a descarga, foi socorrida ate o Hospital Municipal de Cupira, onde já deu entrada sem vida, há relatos de que a população local já teria comunicado a Celpe que esse poste estava vazando corrente elétrica. A delegacia local irá investigar o caso.


O corpo da menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU.






Foi morto com um tiro no peito esquerdo, por volta das 3:30h da madrugada deste sábado (30), no beco que liga as ruas Professora Maria Emília com a Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, Williams Rufino da Silva, que era conhecido por “Lambu” tinha 33 anos e morava na Rua Riachuelo, no bairro Maurício de Nassau, próximo ao estádio do Central.

De acordo com a Polícia Militar, populares ligaram para o 190 informando que havia um homem baleado próximo ao Cemitério São Roque e quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava em óbito, informou também que o local onde ocorreu o assassinato é muito utilizado para o comércio de drogas e nenhum pertence foi encontrado nas vestes da vítima, que pode ter ido comprar drogas e ter sido morta num assalto, tendo os assaltando levado os seus pertences.


O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que o crime é característico de acerto de contas e que a Polícia Civil irá investigar todas as possibilidades.

Este foi o 22º assassinato do mês de julho e o 129º do ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

POPULAR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CUPIRA.



Um homicídio foi registrado por volta das 10:30h da noite deste sábado (30) em Cupira, o crime ocorreu na Rua Deturlino Ferreira de Melo, no centro da cidade e teve como vítima, Josenildo Cordeiro de Souza, de 42 anos, que era conhecido como “Nildo Feirante”. Ele foi vítima de um latrocínio e morava na mesma rua do fato.

De acordo com o perito do I.C. a vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo na face e até o momento não há informações sobre a autoria, modus operandi, nem tão pouco motivação do crime.


O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

DUAS PESSOAS MORREM EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 232 EM PESQUEIRA.





Por volta das 4 horas da tarde desta sexta-feira (29) uma grave colisão de trânsito ocorrida na BR 232 em Pesqueira, deixou um saldo de dois mortos. As vítimas são: o mototaxista, Joaquim Orlando Silva Filho, de 33 anos, que deixou 8 filhos e a passageira, Nuberlânia Maria Tavares, de 38 anos, que tinha 5 filhos, que moravam em Pesqueira.

Segundo informações, Nuberlânia solicitou ao motoqueiro que a levasse ao centro da cidade para ver um dos filhos e no trajeto na BR se chocarem com uma ambulância da Prefeitura de Manari no Sertão do Estado. Segundo testemunhas o motorista da ambulância estava em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem provocou o acidente, batendo na moto, em seguida se evadiu do local deixando a ambulância atravessada na pista e moradores do local revoltados atearam fogo na ambulância, destruindo-a.


Os corpos foram encaminhado para o IML de Caruaru.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE COMETEREM VÁRIOS ASSALTOS EM FAZENDA NOVA.




Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, comandados pelo Delegado Dr. Altemar Mamede, prenderam na tarde desta quinta-feira (28), dentro de um Toyota de lotação quando estava deixando a cidade, o ex-presidiário, José Cícero da Silva, vulgo “Zé de Riacho” de 25 anos, que mora no distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foram a casa onde o mesmo mora com os pais e apreenderam o seu irmão de 17 anos e no interior da casa localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


Dr. Altemar Mamede, informou que há vários dias três elementos vinham aterrorizando a região do distrito de Fazenda Nova cometendo vários assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais e sempre se utilizavam de um veículo Corsa ou de uma moto e pela grande incidências de crimes desse tipo a sua equipe de investigação descobriu quem são os criminosos, o delegado solicitou a justiça os mandados de recolhimentos do assaltantes e o juiz da Comarca de Brejo expediu o Mandado de Prisão do José Cícero, que foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe e contra o menor foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão e ele foi recolhido á Funase de Caruaru. a autoridade policial está aguardando a expedição do Mandado de Prisão do outro suspeito e também enfatizou que quem foi vítima desses elementos que vá até a delegacia de Brejo da Madre de Deus, para denunciá-los.

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CUPIRA E O SEU VIZINHO É RAPTADO E MORTO NA ZONA RURAL DE CATENDE.







Por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (28), o jovem José Ivanilson dos Santos, de 20 anos, foi assassinado dentro de casa na Rua Antônio Francisco Alves, no bairro Cohab em Cupira e após o cometimento do assassinato os criminosos foram a casa do vizinho Alisson Rodrigues da Silva, de 15 anos, o raptaram e o assassinaram na entrada do sítio Topada, na zona rural de Catende. Os dois rapazes eram naturais de Murici, em Alagoas e estavam morando em Cupira há apenas dois meses.

Segundo a esposa do José Ivanilson, ela e o marido estavam em casa dormindo, quando foram surpreendidos com a chegadas de alguns elementos que arrombaram a porta e ceifaram a vida do rapaz dentro de casa e depois seqüestraram o vizinho, levando-o em um veículo de modelo, placa e cor não anotados e no final da manhã o corpo do menor foi encontrado com um  tiro de grosso calibre na cabeça. Com a chegada do IC em Cupira, foi constatado que a vítima José Ivanilson, foi alvejada por três disparos de pistola calibre ponto 45 na cabeça.


Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Caruaru e as delegacias de Cupira e Catende estão investigando os crimes.