TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZ 2017!


FUGA EM MASSA É REGISTRADA NA FUNASE DE GARANHUNS


Doze internos conseguiram fugir na tarde desta sexta-feira (30), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar, dois agentes colocavam um adolescente em uma das celas, quando foram rendidos pelos demais que estavam armados com facas artesanais, eles tomaram as chaves dos agentes, abriram outras celas tendo os adolescentes conseguido fugir.


A PM informou que realizou rondas e não obteve êxito na recaptura dos infratores.

MECÂNICO É ASSASSINADO EM BEZERROS



Por volta de uma hora da tarde desta sexta-feira (30) foi alvejado com um tiro na nuca, transfixando a cabeça, o mecânico, José Henrique dos Santos, de 40 anos, que morava na Rua Antônio Bezerra no Centro de Bezerros.

De acordo com o Sargento Edmilson, ele caminhava pela via local da BR 232, e foi interceptado pelos algozes próximo a passarela sobre a rodovia, no bairro São Sebastião e os assassinos chegaram em uma moto não identificada e o garupa efetuou um disparo de arma de fogo que foi atingida na região da cabeça em seguida os meliantes tomaram destino ignorado. O efetivo foi acionado para o local juntamente com a equipe do SAMU que fez o socorro da mesma até o Hospital local e em seguida removida para o Hospital da Restauração no Recife em estado grave, porém não resistiu.


Este foi o 48º homicídio do ano em Bezerros e o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CATENDE


Faleceu na manhã desta sexta-feira (30) no hospital de Catende, o jovem, Luiz Carlos Felix da Silva, de 26 anos de idade, que trabalhava fazendo entregas de bebidas da Cervejaria Itaipava e morava no Engenho Monte Alegre, em Catende. Ele sofreu um acidente na madrugada desta sexta na PE 126, próximo ao Engenho Rochedo, também em Catende.


Familiares disseram que o jovem não possuía transporte próprio e que não sabem como ele sofreu esse acidente e só foram comunicados pelo pessoal do Serviço Social do hospital e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE BORRACHARIA EM PALMARES

Resultado de imagem para JOVEM ASSASSINADO DENTRO DE BORRACHARIA

Foi assassinado dentro de uma borracharia, no bairro Cohab 1 em Palmares, por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (30), o jovem, Evandro Luiz da Silva Balbino, de 26 anos, que morava no bairro Santo Onofre. Ele era sócio do estabelecimento e foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto que mandaram as outras pessoas presentes saírem e executaram o rapaz com vários tiros.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POPULAR É ASSALTADO E BRUTALMENTE ESPANCADO A GOLPES DE BARRA DE FERRO NO PARQUE 18 DE MAIO




O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado na tarde desta sexta-feira (30) para atender um homem que teria sofrido uma queda na Feira do Milho, no Parque 18 de Maio, os socorristas Adriano e Lourival foram ao local, onde se depararam com outra situação, a vítima, Jurandir Claudino da Silva, de aproximadamente 40 anos, estava caído após ter sido atingido com vários golpes de barra de ferro.


A vítima chegou no Hospital Regional do Agreste consciente, mas o socorrista Adriano informou que o seu quadro clínico é estável, no entanto inspira cuidados pelo fato de ter sofrido vários golpes na cabeça. Populares disseram que o popular foi assaltado e agredido pelos mesmos meliantes que esfaquearam um zelador dos banheiros do açougue.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BELO JARDIM



Foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (30), no Sítio Taboquinha, na zona rural de Belo Jardim, o autônomo, Luiz Brás Daniel, de 47 anos, que morava no bairro Cohab 1 em Belo Jardim. Ele foi ao sítio guiando uma motocicleta acompanhado do sobrinho e o rapaz foi levado a delegacia para prestar esclarecimento de como o tio foi morto.


Uma irmã da vítima disse que ele vivia de rolos comprando e vendendo carros e motos e acredita que ele tenha ido ao sítio para fazer alguma cobrança e isso deve ser investigado pela polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

CORPO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E A POLÍCIA ACREDITA QUE A VÍTIMA MORREU DE CHOQUE ELÉTRICO


Na tarde desta sexta-feira (30), um corpo de um homem foi encontrado sem vida em um sítio, localizado a 5 quilômetros da entrada da Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima foi identificada como Valdeci Antônio da Silva (idade não informada), o mesmo era caseiro e possivelmente teria sido vítima de um choque elétrico, pois no momento em que o corpo foi encontrado ele estava com um fio em uma das mãos.
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e deverá ser encaminhado ao IML do Recife.

BOMBEIROS CIVIS DESEJAM AOS COMERCIANTES DO PARQUE 18 DE MAIO UM FELIZ ANO NOVO!


Os Bombeiros Civis que trabalham no Parque 18 de Maio, fazendo o combate a incêndios e prestando os primeiros socorros, agradecem a todos os comerciantes da área pela confiança e parceria nesse ano e aproveitam para desejar a todos um feliz Ano Novo e ressaltando que a parceria seguirá firme para o próximo ano.

JOSY LANCHES DESEJA A TODOS BOAS FESTAS!


Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a todos funcionários por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança. Feliz Natal e Ano Novo!

A Josy Lanches, que fica em frente ao Hospital Regional do Agreste, deseja aos seus clientes e a sua equipe, boas festas! 

CONFIRA OS SETE NOVOS OFICIAIS DO 4º BPM DE CARUARU


O Batalhão Barreto Menezes (4º BPM), em Caruaru, abrange uma população de 675.987 em 14 municípios, e terá novos Oficiais a partir do próximo domingo (1º). Veja a lista abaixo:

O Tenente Coronel Ely Jobson do 9º BPM para o 4º BPM
O Major PM José Barnabé de Souza Júnior, transferido do 16º BPM para o 4º BPM
O 1º Tenente Moab Teles Rocha, transferido do 9º BPM para o 4º BPM
O Capitão PM Olézio Souza da Silva, transferido do 10º BPM para o 4º BPM
O 1º Tenente PM Luiz Mário Barbosa, transferido do 15º BPM para o 4º BPM
O Capitão PM João Henrique Marques Moraes de Lira, transferido do 24º BPM para o 4º BPM
O 2º Tenente PM Severino Simões da Silva Neto, transferido da 5ª CIPM para o 4º BPM

JOVEM É ASSASSINADO EM ARCOVERDE


Dois homens assassinaram um jovem de 21 anos na noite desta quinta-feira (29), no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Rafael Marques da Silva, estava em uma residência quando os pistoleiros invadiram o local e efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo, a vítima foi alvejada em várias partes do corpo, não resistiu e veio a óbito no local.


Na casa estavam outras pessoas que não foram alvejadas, após o crime os assassinos fugiram tomando destino ignorado, a Polícia Civil compareceu ao loca, realizou o levantamento do local do crime e liberou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA BR-423, EM PARANATAMA


Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (30), na rodovia BR-423, em Paranatama, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, o ex-presidiário Marcelo Felipe de Araújo, de 42 anos, foi alvejado por disparos de pistola .40.

A vítima foi encontrada no início da manhã e levada para a emergência do Hospital Regional Dom Moura onde veio a óbito, ao lado do corpo estava uma cédula de identidade falsa em nome de, Alexandre José dos Santos, e uma CNH em Nome de Marcelo, ambas com a mesma foto.


O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a vítima morava em Olinda/PE.

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SALGADO




Foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (30) próximo ao semáforo da Rua Esdras de Farias no bairro Salgado, o jovem, Maviael Mozart Monteiro Silva, conhecido por “Mavi” de 28 anos, que mora na Travessa São João da Escócia. Ele foi atingido por vários tiros e foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste.


Segundo testemunhas o rapaz foi baleado por elementos em um carro que conseguiram se evadir. A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico e não corre risco de morte.

POLICIAL MILITAR REFORMADO É MORTO AO ENFRENTAR GUARNIÇÃO DA PM EM BARRA DE GUABIRABA


O efetivo da Polícia Militar estava em rondas na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Barra de Guabiraba, quando foi solicitada por vigilantes, os quais informaram que um homem em uma pick-up de cor prata havia perseguido um dos vigilantes e efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção. Outros moradores informaram que o acusado tratava-se de “Fabiano” um policial militar reformado, relataram também que o PM reformado também apontou a arma e só não disparou porque os mesmos correram, informaram também que no local havia várias crianças.

Após entrar em contato com o oficial de operações que orientou o efetivo a seguir para ocorrência. A guarnição localizou o suspeito próximo ao veículo com a arma de fogo em punho, o efetivo tentou verbalizar pedindo que o mesmo largasse a arma, por várias vezes, e o mesmo falou que não iria largar. Foi no momento em que “Fabiano” veio de encontro ao efetivo e levantou a arma em direção ao policiamento. Neste momento a guarnição efetuou 2 (dois) disparos no intuito de atingir seu braço direito para impedir que o mesmo disparasse contra o efetivo, “Fabiano” foi atingido por um dos disparos no lado direito do abdômen próximo ao seu braço direito. Após ser atingido, foi solicitada a ambulância para prestar o devido socorro, o mesmo foi socorrido para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O corpo de, José Fabiano Balbino, de 45 anos, que morava no centro de Barra de Guabiraba, foi encaminhado para o IML de Caruaru e a Polícia Civil está investigando o caso.

JOVEM MORRE ATROPELADA EM VERTENTES


Faleceu no hospital de Vertentes, vítima de atropelamento, no início da noite desta quinta-feira (29), a jovem, Olímpia Duda de Souza, de 24 anos. Ela estava saindo da padaria onde trabalhava e ao tentar atravessar a PE 130, foi violentamente atropelada por uma motocicleta e o motoqueiro que segundo relatos estaria embriagado teve traumatismo craniano e está internado em estado gravo no Hospital da Restauração no Recife.


O corpo da jovem, que era membro da Igreja Assembleia de Deus, foi encaminhado para o IML de Caruaru.  

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA MORTOS NA BR-116, NO SUDOESTE NA BAHIA


Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus na BR-116, trecho de Poções, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (29). As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros.

Onze feridos foram socorridos por equipes de resgate dos bombeiros para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O número total de passageiros que estava no veículo ainda não foi divulgado. Ainda segundo os bombeiros, o ônibus envolvido no acidente pertence a uma empresa de turismo e saiu de Pernambuco com destino a São Paulo

Segundo a PRF, o acidente ocorreu nas primeiras horas desta quinta, no KM 748. As primeiras informações são de que o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Ainda não há detalhes do que provocou o acidente.


Com informações do G1 – BA e fotos das redes sociais.

JOVEM É BALEADO E ATROPELADO NO BAIRRO CAIUCÁ EM CARUARU E MORRE NO HRA



No início da tarde desta quinta-feira (29) foi assassinado o jovem, Matheus Augusto dos Santos, vulgo “Têteu” de 18 anos, que morava na Avenida Paraíso, no Loteamento Morada Nova. Ele trafegava em uma motocicleta Honda Pop 110 preta, quando foi seguido por alguns elementos em um veículo de cor e modelo não informados, que efetuaram nove disparos contra o jovem, acertaram sete e ainda passaram com o veículo por cima do mesmo que foi socorrido por populares, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu minutos após dar entrada.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, é o responsável pelas investigações e destacou que a vítima saiu da Funase há três meses, onde cumpriu medida socioeducativa por ter assassinado há 3 anos, o jovem, Paulo Graziel dos Santos Silva e no mesmo ano também assassinou em companhia de dois comparsas, Cleber dos Santos Almeida, morto a tiros também no bairro João Mota. 
Cléber dos Santos.



Paulo Graziel, era ex-presidiário e segundo a polícia foi morto por não ter pago a droga que comprou ao Matheus.

Mesmo sendo um dos autores desses dois homicídios, o delegado disse que nenhuma hipótese será descartada e o jovem também pode ter sido morto devido ao seu envolvimento com o submundo do crime traficando drogas e cometendo assaltos, pois já se envolveu em vários delitos quando era adolescente e familiares informaram que mesmo desempregado ele normalmente aparecia em casa com dinheiro e eles acreditam que era ou de tráfico ou de assaltos.


Este foi o 17º homicídio do mês de dezembro e o 228º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

COMERCIANTE É BALEADO, SOFRE ACIDENTE E MORRE NA PE-149, EM IBIRAJUBA


Um comerciante morreu na manhã desta quinta-feira (29) após sofrer uma suposta tentativa de assalto na PE-149, em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. Oito suspeitos em dois veículos teriam perseguido a caminhonete que a vítima dirigia.

De acordo com a Polícia Civil, Adriano Augusto de Omena, de 42 anos, que morava no bairro Vila Nova em Altinho, foi baleado, perdeu o controle da sua caminhonete, uma Strada vermelha e saiu da pista. Ele trazido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda de acordo com a polícia, dois funcionários do comerciante estavam no carro e sofreram ferimentos leves. Eles ainda serão ouvidos pela polícia. Adriano Augusto voltava de Cachoeirinha, onde havia comprado queijos para revenda na feira de Bonito.


O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ELEMENTOS ARROMBAM FACULDADE PRIVADA EM CARUARU E UM DELES É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR



Dois elementos arrombaram na madrugada desta quinta-feira (29) a Faculdade Fael, próximo ao Colégio Diocesano, no bairro Maurício de Nassau, de onde furtaram 10 notebooks e durante a tarde o Sargento Valdemar e o soldado Simon da Motopatrulhamento, foram acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os três localizaram e prenderam, José Diogo Messias, de 27 anos, que confessou que arrombou o estabelecimento pelo buraco do ar condicionado e que os cinco notebooks ele vendeu todos pelo valor de R$ 250,00 e que todo o dinheiro gastou comprando crack e que já havia fumado.

O Sargento Valdemar, disse que o comparsa do José Diogo é um tal de “Da Graxa” que ambos são beneficiados pelo Programa Atitude e não tem moradia em Caruaru e vivem perambulando pelas ruas, inclusive o José Diogo já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele foi apresentado no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.

AGRICULTOR É ASSASSINADO E O AMIGO LESIONADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE PANELAS



Dois cidadãos estavam se deslocando na noite desta quarta-feira (28) pela estrada que dá acesso ao Sítio Jardim, na zona rural de Panelas, Heleno Benedito dos Santos, de 45 anos, que morava em Lagoa dos Gatos e Josival Ferreira de Araújo, de 35 anos, que mora na Rua Cleto Campelo, no centro de Panelas, estavam cada um em uma motocicleta, quando dois indivíduos que também estavam de moto saíram de dentro de um matagal e anunciaram um assalto. As vítimas tentaram fugir e os imputados efetuaram vários disparos.

O Heleno Benedito foi atingido por sete disparos sendo, um no rosto, um na coxa direita, quatro no abdômen, e outro na perna direita e veio à óbito no local. A outra vítima, que estava em outra motocicleta e a alguns metros de distância da primeira vítima, foi atingido por um disparo no abdômen e conseguiu empreender fuga, foi socorrida para o HRA e não corre risco de morte.


O corpo de Benedito foi encaminhado para o IML de Caruaru.

PEDREIRO É ASSASSINADO NA PERIFERIA DE SÃO CAETANO



 

Um cidadão foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (29) no Loteamento Carlos Bezerra em São Caetano. A vítima que era pedreiro, foi identificada no local como sendo, Paulo João da Silva, que tinha 52 anos e morava na Rua Nossa Senhora de Fátima. Ele foi executado com tiros na cabeça.


O Sargento Naro, informou que a vítima sofreu um assalto há uma semana e hoje de manhã saiu de casa para trabalhar e no trajeto foi assassinado. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SERVIÇOS GERAIS É ASSASSINADO NA VILA RAFAEL EM CARUARU





A polícia registrou um crime de morte no início da noite desta quarta-feira (28) as margens da BR 104 na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru, a vítima foi o serviços gerais, Erinaldo Antônio da Silva, que era conhecido por “Negão”, morava na comunidade e foi morto na porta de uma borracharia.

O proprietário da borracharia informou que a vítima estava no seu estabelecimento há algum tempo e como já estava escuro ele disse que ia fechar, colocou um carro de mão e alguns pneus e câmaras de ar dentro da borracharia e fechou a porta esteira, o “Negão” ficou na calçada e o dono só ouviu alguns disparos e se protegeu para não ser atingido por nenhuma bala perdida.

Este foi o 16º homicídio do mês de dezembro e o 227º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.