TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE MATAREM RIVAL E DE BALEAREM UM OUTRO JOVEM NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU



Luan.
Eduardo "Mozinho" foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA.
No início da tarde desta segunda-feira (09) foi assassinado na 1ª Travessa Cícero José Dutra, próximo a Favela Salgadinho, no bairro Petrópolis, Luan da Silva Marques Ramos, de 16 anos, que morava na Rua Luiz Gonzaga, no Vassoural e o seu amigo, Eduardo Manoel Nogueira, vulgo “Mozinho” de 23 anos, foi baleado, socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste. Eles estavam trafegando numa motocicleta cinquentinha pertencente ao Luan quando foram abordados por alguns elementos em um veículo de modelo e placa não repassados.



A equipe de investigação da 20ª Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, esteve no local e através de informes conseguiu prender dois elementos, Maurício José da Silva, de 19 anos e Gabriel Mayk da Silva, de 19 anos, que moram na Favela Bonanza no bairro Santa Rosa.


O delegado Márcio Cruz, afirmou que mesmo os acusados terem negado participação no crime foram autuados em flagrante pelo homicídio e tentativa de assassinato e a motivação do crime teria sido o envolvimento deles com o tráfico de drogas e havia uma rivalidade com o Luan que também era traficante, inclusive os dois imputados já foram presos por tráfico. Os dois serão apresentados na audiência de custódia e o delegado disse que outros suspeitos estão sendo investigados e poderão ser presos a qualquer momento.