TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ASSOCIÇÃO DE MORADORES DO ALTO DO MOURA RECEBEU COMANDO DO 4º BPM PARA REUNIÃO PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PARA O BAIRRO


A Associação de Artesãos do Alto do Moura, convidou o comando do 4º BPM para uma reunião ocorrida na noite desta segunda-feira (09) na sede da associação com a finalidade de tratar sobre a promoção de segurança a ser realizada no bairro, além de traçar estratégias no combate a criminalidade que se encontra bastante preocupante naquela localidade e adjacências.

A reunião foi iniciada às 19h30mim e o comando do 4º BPM foi representado pelo Sub-comandante do batalhão Major Edvaldo, o Oficial de Operações do Dia Tenente Alberaci e o Capitão C. Roberto, este último como parte integrante dos moradores, por ali fazer moradia, a qual reunião que foi extremamente proveitosa, se estendeu até as 23h00 e dessa forma conseguiram a partir daí resgatar a credibilidade da PMPE junto àquela comunidade, permitindo o entendimento dos que residem naquela região, sobre as dificuldades que permeiam a Polícia Militar no momento atual, mas acima de tudo, trazendo à tona o espírito de colaboração do que aquela população possa fazer para contribuir com o serviço Policial.


No mais, a grande maioria dos presentes puderam ser ouvidos, expondo suas angústias, diante da realidade que estão vivenciando, além de externarem ideias e sugestões para melhoria da qualidade da sensação de segurança oferecida. Por fim, foi uma troca rica de experiências em geral entre as partes envolvidas no processo.