ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DUPLA É PRESA COM REVÓLVER E SUSPEITA DE ESTAR ATIRANDO EM VIA PÚBLICA, EM CARUARU


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40 de quinta-feira (5), policiais do 4º BPM de Caruaru, foram informados que dois elementos haviam efetuado vários disparos de arma de fogo, próximo ao anel viário do bairro José Liberato – Caruaru/PE. Durante rondas a equipe se deparou com os elementos José Diogo Souza Félix, 22 anos e José Henrique de Carvalho, 21 anos, montados numa moto CG 150 Fan, vermelha, de placa PDU-8779, que ao visualizarem o efetivo policial empreenderam fuga em alta velocidade, e ao receberem ordem de parada, o condutor sacou da cintura um revólver calibre 38, oxidável, arremessando a arma de fogo na via.

Ainda segundo a polícia, a partir de então, quando parados pelo efetivo policial, os envolvidos não acataram as ordens e resistiram à abordagem, obrigando o efetivo a fazer uso da força necessária, para conter e algemar os elementos. Os suspeitos foram conduzidos a DEREPOL, juntamente com a arma e a motocicleta, onde o suspeito que portava o armamento e foi visualizado se desfazendo da arma de fogo, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada fiança no valor de salários mínimos, que foi pago e o elemento foi liberado. Já o segundo envolvido, foi ouvido e liberado.


O autuado em flagrante tem passagem pelo sistema prisional por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, além de estar com alvará de soltura expedido, datado do dia 23/07/2016.