TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E ADOLESCENTE BALEADA NO BAIRRO SANTA ROSA




O segundo crime de morte da noite desta quinta-feira (12) em Caruaru, ocorreu dentro de um dos prédios na Rua Lagoa do Remijo, próximo a Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, Bruno José dos Santos, vulgo "Cão" de 22 anos, que morava dentro do prédio em que foi baleado, a adolescente, Joyce Amanda da Silva, de 17 anos, que mora na Rua A, Vila Teimosa, no bairro Vassoural. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste, onde o Bruno não resistiu e veio a óbito.

A adolescente informou que iria beber com o Bruno, mas de repente chegaram dois elementos em uma moto, o garupa que estava encapuzado desceu, entrou no prédio e foi de encontro as vítimas e efetuou dois disparos no Bruno, sendo um na cabeça e um no pescoço e a adolescente foi atingida com um tiro no peito, mas chegou no hospital consciente, mesmo assim seu estado clínico inspira cuidados.


Este foi o 10º assassinato registrado este ano em Caruaru e o corpo do rapaz que já foi preso por tráfico, foi encaminhado para o IML local.