ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

GAROTA DE PROGRAMA FOI ASSASSINADA EM CARUARU




A vítima foi esfaqueada em frente ao DNIT e tombou sem vida uns 10 metros adiante.


Uma lâmina de faca de serra suja de sangue foi encontrada próximo ao corpo da vítima.


Nas vestes da vítima foram encontradas duas pedras de crack, um cachimbo para usar a droga e uma pequena tesoura.

 


Uma garota de programa foi assassinada por volta das 5:30h da manhã desta segunda-feira (09), próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na Rua Estrada de Campina Grande, no bairro Vassoural. Amanda Marinho da Silva, de 28 anos, foi morta com uma facada no peito esquerdo e próximo ao corpo havia a lâmina de uma faca de serra suja de sangue que pode ter sido utilizada para matar a vítima.

O pai da vítima, Seu José Genivaldo, disse que ela era usuária de crack e que pela vida que levava ele já esperava o pior, inclusive tinha quatro filhos que são criados por ele e apesar dela viver se prostituindo e consumindo drogas era uma boa pessoa e aguarda que a polícia identifique e prenda o assassino.

O soldado Dos Santos, informou que durante o levantamento a Polícia Científica localizou nas vestes da vítima duas pedras de crack, um cachimbo para usar a droga e uma pequena tesoura. Ele disse ainda que foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM que recebeu a informação de que disparos foram efetuados próximo ao presídio e quando chegou encontrou a jovem morta e um rastro de sangue desde a porta do DNIT.


Este foi o 6º homicídio do ano e a 1ª mulher assassinada em 2017. O corpo foi encaminhado para o IML local.