ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ROCAM APREENDE MACONHA, COCAÍNA E ARMA DE FOGO NO BAIRRO AGAMENOM MAGALHÃES



Jordão, está foragido.
Na madrugada desta quinta-feira (05), o Cabo Jailson e os soldados Edson Antônio, J. Alves e Elon da ROCAM, prenderam dentro de uma casa na Travessa Valdemar Lino Chaves, no bairro Agamenon Magalhães, João Paulo Cordeiro dos Santos, de 21 anos; Douglas Vagno da Silva, de 24 anos e Dreyson Vagno da Silva, de 23 anos e apreenderam um revólver calibre 38 sem munição, uma porção de cocaína, três Big-bigs de maconha e mais uma porção da droga, além da importância de R$ 134,00 (cento e trinta e quatro reais).

O efetivo estava realizando rondas quando recebeu informações de que um indivíduo de nome Jonatha Jordão, estaria traficando em sua residência. De pronto o efetivo seguiu até o endereço indicado, ao perceber a presença do policiamento um dos indivíduos tentou se desfazer de uma das porções de maconha jogando-a na rua. Ao adentrar na casa o proprietário da mesma se evadiu pelo quintal. Foi realizada uma revista no imóvel onde foi localizada a arma de fogo dentro de uma cômoda em um dos quartos, que segundo os suspeitos pertencia ao Jordão, que se evadiu.


Todos os envolvidos foram conduzidos para a DP de Plantão juntamente com o material apreendido, onde a autoridade policial lavrou um TCO contra os três imputados por posse de entorpecente.