ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 14 de janeiro de 2017

ROCAM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE TRAFICANTE EM BONITO




Na madrugada deste sábado (14), durante rondas na Rua Barão do Bonito, no bairro Bandinha em Bonito-PE, o efetivo da ROCAM abordou CLAUDIO ISRAEL GADELHA DA SILVA, de 21 anos, e em consulta a indivíduo constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo, que confessou ao policiamento responder pelo crime de tentativa de homicídio, além de possuir um revólver calibre 38 guardado em sua residência, com 06 (seis) munições no tambor, fato este constatado pelo efetivo, que também localizou 04 Big-bigs de maconha nas buscas.

O imputado ainda confessou que seria fornecedor de drogas e que na quarta-feira, dia 12/01/17, repassou 500g de maconha ao imputado EVANDRO ANTÔNIO DA SILVA, de 20 anos.

Diante da informação, a equipe seguiu até a residência do EVANDRO e, ao bater na porta, o elemento recebeu o policiamento com uma espingarda 12 em punho, cuja arma estava com o cano e a coronha serrados.

Foi dada voz de prisão ao elemento e realizada revista minuciosa na residência, onde foram localizados 14 Big-bigs de maconha, 02 saquinhos de cocaína, 02 cartuchos calibre 12 mais o cartucho que estava na câmara da referida arma, 01 porção de sementes de maconha, e a quantia em espécie de R$ 66,00 (sessenta e seis reais) em moedas e R$ 200,00 (duzentos reais) em cédulas.


Os imputados e os materiais apreendidos foram encaminhados a DP de Bezerros, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de Delito e ambos recolhidos à Cadeia Pública.