TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SINALIZAÇÃO CONFUSA DA BR-424 NO TREVO DE ACESSO A CORRENTES CONFUNDE MOTORISTAS E PROVOCA ACIDENTE GRAVE


Uma colisão com capotamento deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (5), no trevo de acesso a cidade de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

Segundo familiares dos envolvidos no acidente, os motoristas teriam se confundido com a sinalização da rodovia que obriga os motoristas a pararem os veículos no meio da BR como se fosse um acostamento, devido ao acostamento ter si tornado via de trafego fluente, foi quando houve a colisão entre os veículos Voyage, de cor prata e placa PEA-3681/PE, pertencente a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e, um caminhão F-350, de cor prata e placa KKY-4562/PE, que estava carregado de frutas, vindo este a capotar e duas pessoas que se encontravam no veículo foram socorridas, como também o motorista do Voyage. Os estados de saúde deles não foram informados.


A sinalização do trevo passou por mudanças que se tornaram um perigo para quem trafega pela BR, uma vez que confundem os motoristas levando os mesmo a fazerem manobras ariscadas sobre a rodovia. O site Agreste Violento já havia denunciado a sinalização desastrosa imposta na via, porém, até o momento, os órgãos responsáveis não tomaram nem uma atitude de mudança, o que pode vim causar novos acidentes, haja vista, o risco ser eminente e constante, devido ao alto número de veículos que passam pelo local em alta velocidade.