ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SINALIZAÇÃO CONFUSA DA BR-424 NO TREVO DE ACESSO A CORRENTES CONFUNDE MOTORISTAS E PROVOCA ACIDENTE GRAVE


Uma colisão com capotamento deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (5), no trevo de acesso a cidade de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

Segundo familiares dos envolvidos no acidente, os motoristas teriam se confundido com a sinalização da rodovia que obriga os motoristas a pararem os veículos no meio da BR como se fosse um acostamento, devido ao acostamento ter si tornado via de trafego fluente, foi quando houve a colisão entre os veículos Voyage, de cor prata e placa PEA-3681/PE, pertencente a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e, um caminhão F-350, de cor prata e placa KKY-4562/PE, que estava carregado de frutas, vindo este a capotar e duas pessoas que se encontravam no veículo foram socorridas, como também o motorista do Voyage. Os estados de saúde deles não foram informados.


A sinalização do trevo passou por mudanças que se tornaram um perigo para quem trafega pela BR, uma vez que confundem os motoristas levando os mesmo a fazerem manobras ariscadas sobre a rodovia. O site Agreste Violento já havia denunciado a sinalização desastrosa imposta na via, porém, até o momento, os órgãos responsáveis não tomaram nem uma atitude de mudança, o que pode vim causar novos acidentes, haja vista, o risco ser eminente e constante, devido ao alto número de veículos que passam pelo local em alta velocidade.