ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

BEBEDEIRA TERMINA EM TRAGÉDIA EM BARRA DE GUABIRABA COM UM POPULAR SENDO ASSASSINADO PELO SOBRINHO, MAS A POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE O ASSASSINO

Resultado de imagem para homicidio

Por volta das 19 horas deste sábado (04), o policiamento tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de uma residência, na Travessa João Batista, no centro de Barra de Guabiraba, localidade conhecida por Rua da Barreira. Ao chegar ao local, o efetivo localizou a vítima, bastante lesionada, mas ainda consciente, e foi informado por testemunhas e familiares, que José Cardoso da Rocha, de 58 anos, ingeria bebida alcoólica na casa de sua mãe com o sobrinho Antônio Vicente Ferreira, de 37 anos, quando houve um desentendimento, e a vítima agrediu o sobrinho com uma garrafa de vidro, lesionando-o levemente na cabeça; momento este em que o sobrinho passou a agredir o tio com socos e chutes.

Após as agressões o imputado fugiu, e a vítima foi socorrida ao hospital local, onde faleceu ao dar entrada. De posse das características do agressor, o policiamento realizou buscas e conseguiu detê-lo em sua residência. O efetivo apresentou o homicida na DP da cidade de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente será recolhido ao Presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações de familiares da vítima, ela havia praticado um homicídio na cidade de Cortês, há alguns anos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.