Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBOS DE CARROS E MOTOS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU




Na manhã deste sábado (25), o Sub-Tenente Petrônio, o Cabo C. Alberto e os soldados Manoel, Alves Filho e Anselmo, foram até a Rua Simon Bolívar, no bairro José Liberato, onde prenderam, Audieledson Barbosa dos Santos, que mora na Rua Texas, Salgado; Isaque Lucas da Silva, residente na Rua Maria Cordeiro, Vassoural e Josicleide Alves Silva e ainda apreenderam um adolescente de 16 anos e com eles localizaram um revólver calibre 38 com seis munições; uma moto roubada, placa PEL-7872 e a importância de R$ 477,00 em espécie.

O efetivo recebeu informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que no endereço havia uma denuncia que dois indivíduos estariam com uma moto roubada e uma arma de fogo. Chegando no endereço, a motocicleta estava em frente a residência, porém os denunciados não se encontravam. Foi realizada busca no interior da casa onde havia duas mulheres, uma delas, companheira de um dos responsáveis pelo roubo da motocicleta, conhecido como “Tchank” e foi encontrada uma arma de fogo cal. 32 no meio das roupas. Como responsável pelo imóvel, foi conduzida para Delegacia de Plantão.

O efetivo recebeu informações de que os elementos procurados estariam no Agreste Water Park e após diligencias, os três integrantes da quadrilha responsável pelo roubo da motocicleta e posse da arma de fogo apreendida foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão. O Proprietário da moto foi comunicado e reconheceu os imputados. Através das redes sociais, mais três vítimas também reconheceram os assaltantes, como autores de outros roubos.


Os indivíduos foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia.