ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

TRIO É PRESO POR PORTE DE ARMA E ALICIAMENTO DE MENOR, EM BEZERROS


Na manhã desta terça-feira (7), a equipe Alfa do BEPI foi informada que no bairro do salgado na cidade de Bezerros, os indivíduos Raniele José de Santana, 23 anos, vulgo de “Rony”, “Foguinho”, “Tel” e “Bola”, estariam praticando vários crimes, entre eles , assaltos , tráfico de drogas e homicídios. Inclusive, “Rony e Foguinho”, são suspeitos de um homicídio, praticado no morro do salgado, tendo como vítima uma pessoa conhecida como David Zoião, em Bezerros.

De posse das informações passadas , com o apoio da equipe Caça Homicida de Bezerros, seguiram para a rua jerônimo de Albuquerque , bairro: Salgado, Bezerros/PE, residência de Gerlândio Guilherme dos Santos, 24 anos, vulgo “Foguinho”, chegando, este tentou se evadir pelo quintal da casa, portando uma arma de fogo, mas foi detido pelos policiais que se encontravam no cerco da residência .

Ao perguntar sobre “Rony”, o mesmo indicou a residência onde estaria o suspeito. Os PM’s seguiram até o local e encontraram o imputado “Rony”, que tentou ocultar a arma, quando viu o policiamento, também estavam na casa, o menor de 17 anos e a companheira de Rony, Jéssica Luana de Santana, 20 anos, além da arma de fogo, foi encontrado um colete balístico e vários celulares de procedência duvidosa.

Rony informou onde estaria o “Bola, seguiram para a casa do suspeito, mas o mesmo conseguiu se evadir por trás da casa , deixando para trás, 10 Big-bigs de maconha e 1 pedra de crack.


O material apreendido junto com os imputados, foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros, para serem apresentados a autoridade de Platão e serem tomadas as medidas cabíveis.