ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de março de 2017

BEPI PRENDE SEIS ASSALTANTES QUE ESTAVAM BOTANDO PARADA EM SÃO CAITANO E TINHAM ACABADO DE ASSALTAR UM ÔNIBUS DE ESTUDANTES




No final da noite desta quarta-feira (08), a equipe Echo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informações sobre um ônibus de estudantes que havia sido assaltado por elementos na zona urbana de São Caitano, onde populares informaram que os suspeitos fugiram num veículo de cor branca. De posse das informações os policiais realizaram rondas e nas proximidades do Motel Afrodite, na BR 423, avistaram um veículo Celta na cor branca em atitude suspeita, momento em que deram voz de abordagem e os suspeitos não atenderam, somente em alguns segundos, após ouvirem o disparo de fuzil, foi que os elementos decidiram parar o carro.

Foram presos em flagrante, os criminosos Charles Lopes da Silva, de 22 anos; Girlan Lima Marques, de 20 anos e José Carlos da Silva, de 45 anos, além de três adolescentes e com eles localizaram três revólveres calibre 38 com quinze munições intactas e duas deflagradas, um facão e um veículo Celta branco, placa MYS-7034. Na busca pessoal foram encontrados os três revólveres, um com o Charles, um com o Girlan e um com um adolescente.

Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 15° Desec em Belo Jardim, para procedimentos legais, onde os imputados Charles e Girlan foram Autuados em Flagrante Delito sem direito a fiança e serão encaminhados para Audiência de Custódia na Vara Criminal da Cidade de Pesqueira, e em menor responderá a um BOC pelo mesmo crime.