ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 11 de março de 2017

COMANDANTE DO BEPI DESMENTE INFORMAÇÕES SOBRE TRANSFERÊNCIA DO BATALHÃO DE TORITAMA E AFIRMA QUE PARCERIA COM PREFEITURA PERMANECE


Na manhã desta sexta-feira (10) o comandante da 2º Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Cap. Pedro Morais, esclareceu algumas informações que circularam no município de Toritama, a respeito de uma possível insatisfação da companhia com a nova gestão pública na cidade. 

Os comentários que surgiram a cerca de uma semana, relatavam que o Batalhão não estaria tendo apoio da prefeitura de Toritama e por isso, estaria em processo de conversação com cidades vizinhas para uma possível transferência de sede. Instalado em meados de 2015, o Batalhão chegou a ser cogitado em cidades como Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no entanto, o Governador Paulo Câmara sustentou a instalação na Capital do Jeans, onde o mesmo inaugurou em dezembro de 2015.

Comandante da companhia, Capitão Pedro Morais falou por telefone com os radialistas, Adielson  Galvão e Evandro Lins, na Rádio Toritama FM, onde afirmou que o convênio com o governo municipal permanece o mesmo e o Batalhão não sairá da cidade.

“Isso (boatos) não partiu do BEPI, até porque, o BEPI tem um convênio. BEPI, prefeitura municipal de Toritama, SDS, policia militar, e em nenhum momento esse convênio foi quebrado, tanto pela gestão passada, como também por essa gestão agora, que se iniciou em janeiro. Então, com relação ao BEPI, eu quero tranquilizar a população de Toritama no geral, que o BEPI continua com o trabalho na cidade de Toritama, da mesma forma”. – Afirmou.

Ainda de acordo com o Capitão, os boatos não partiram de membros do Batalhão, que segundo ele estão satisfeitos com o a parceria do novo governo.