ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de abril de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELO BEPI COM ARMAS E DROGAS EM TORITAMA





Na tarde desta terça-feira (04) a equipe Delta 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informes de populares que na Rua Coré, no bairro Novo Alvorecer na cidade de Toritama, seria um ponto de tráfico de drogas e que alguns moradores daquele lugar praticavam assaltos na região. Com o apoio da "Equipe Volante também da PM" foi realizado deslocamento, e ao chegar no local citado, os policiais se depararam com um adolescente de 17 anos que estava acabando de sair do seu endereço e que ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma pinada.

Além do revólver calibre 32 foram encontradas sete munições intactas do mesmo calibre e três calibre 38; 268 pedras de crack; dois Big-big de maconha; uma balança de precisão; seis aparelhos celulares; um aparelho de DVD; um cachimbo; um narguilê (usado para fumar maconha); uma aliança; uma moto CG Honda Start 160 vermelha roubada sem placa; uma moto Honda Biz preta sem placa e a importância de R$ 82,65 em moedas. Na situação de flagrante, a equipe adentrou no interior do imóvel, onde foi encontrado todo restante do material que foi apreendido.


O imputado e o material apreendido foram encaminhados a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as providências cabíveis.