ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

COLUNA A HORA DA CIDADANIA COM O DELEGADO ERICK LESSA

Resultado de imagem para erick lessa

A IMPORTÂNCIA DA DENÚNCIA!

No início da manhã do último dia 05 de abril, na cidade do Recife, uma mulher foi encontrada assassinada, no interior de um flat, sem roupas e parcialmente degolada. Tratava-se da fisioterapeuta Tássia Mirella, de 28 anos de idade, que foi estuprada e assassinada e o suspeito, um comerciante de 32 anos de idade, vizinho da vítima, foi preso em flagrante logo em seguida, e após foi decretada sua prisão preventiva, na audiência de custódia, pela Justiça da capital. Atualmente encontra-se recolhido no COTEL, em Abreu e Lima-PE.

De acordo com as investigações, na porta da residência do suspeito manchas de sangue foram visualizadas, e ao acessarem o flat vizinho ao da fisioterapeuta, com a ajuda de um chaveiro, os investigadores encontraram o suspeito, que ao ser indagado da participação no crime negou, entretanto foram encontrados vestígios de pele humana em suas unhas, além de roupas sujas de sangue, e o indivíduo encontrava-se arranhado, decorrente provavelmente, da luta corporal que a vítima travou com seu algoz, tudo esclarecido através da prova pericial.

Além disso, uma outra vizinha do suspeito em depoimento prestado à polícia judiciária, afirmou que já havia sido espionada pelo mesmo sujeito, inclusive ela acredita que ele chegou a filmá-la em sua intimidade.

Imagens do circuito interno e demais diligências policiais devem ajudar no esclarecimento completo do caso, mas uma coisa é certa, tanto a vítima quanto essa vizinha poderiam ter buscado ajuda policial antes dessa atrocidade ocorrer. Verifica-se pelas investigações que o suspeito já tinha esse comportamento invasivo anteriormente, tanto é que a testemunha do fato, que por sinal também é vizinha dele, informou que percebeu que sua vida era observada e, provavelmente foi filmada pelo aparelho telefônico do vizinho. Além disso, a fisioterapeuta, vítima desse bárbaro crime, deve ter sido espionada, para dizer o mínimo, em outras oportunidades por esse indivíduo e talvez a denúncia policial pudesse ter evitado esse horrendo crime, que acaba com o futuro de uma jovem e estraçalha toda uma família.


A polícia civil de Pernambuco, através da habilidade, perspicácia e competências de seus profissionais, mais uma vez esclarece esse hediondo crime, como outros já elucidados, entretanto caso já tivesse havido uma denúncia do comportamento invasivo e importunador desse sujeito, poderíamos não estar contando esse caso. Fica a reflexão. Fique atento à próxima edição da Hora da Cidadania, que é divulgada todas as segundas-feiras.

Visualizar