TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

quarta-feira, 10 de maio de 2017

EQUIPE DO BEPI RECUPERA COMPUTADORES FURTADOS, DEPOIS DE ARROMBAMENTO AO SEST/SENAT, DURANTE A OPERAÇÃO RONE




No final da noite desta terça-feira (09) o efetivo da equipe DELTA 2 do BEPI, de serviço na Operação RONE, realizava rondas no Bairro Rendeiras, quando ouviu o chamado do COPOM, referente a um arrombamento que ocorrera ao SEST/SENAT, na via que dá acesso ao Anel Viário.

No local, o fato foi confirmado e verificaram que havia um buraco feito no muro da empresa, por onde os indivíduos passaram e conseguiram arrombar a porta, e ter acesso à sala de informática, de onde levaram 06 CPU’s da marca DELL e 01 da marca HP (recuperados), porém, os elementos avistaram a chegada do efetivo policial e tentaram levar os objetos, mas abandonaram o material no caminho, evadindo-se em seguida.


Diligências foram realizadas com apoio da RC, ainda que os meliantes não tenham sido localizados. Já o material apreendido foi entregue na DP, para as providências de costume. No momento do crime, encontrava-se somente o vigilante, que ficou na guarita e efetuou as ligações para o 190, solicitando o apoio policial.