ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de maio de 2017

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU







O jovem Sandro Rogério Bezerra de Souza, de 30 anos, que morava no bairro Cidade Jardim, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (10) as margens da PE 95, no sítio Gravatá Sul, próximo ao antigo Forró do Cibiu, na zona rural de Caruaru. Ele foi morte dentro de um cercado de palmas.

O soldado Joelson da Polícia Militar, disse que o rapaz era natural de Riacho das Almas, que comprava e vendia animais, recentemente veio morar em Caruaru e hoje pela manhã recebeu um telefonema informando que os seus cavalos estavam soltos, pediu uma carona ao pai e foi até o cercado onde cria os animais, lá quando saiu do veículo foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto e o garupa desceu da moto e foi atrás dele que saiu correndo por dentro do cercado, mesmo assim foi alcançado e morto a tiros, em seguida os algozes fugiram pela PE 95, sentido Riacho das Almas.

O tio da vítima, Rosivaldo Bezerra, não soube precisar se a vítima era envolvida em alguma transação errada, mas acredita que o mesmo vivia se relacionando com os assassinos, caracterizando um crime de proximidade.


Este foi o 5º homicídio do mês de maio e o 106º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.