ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de maio de 2017

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE, PADEIRO BALEADO AO REAGIR A ASSALTO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU



Faleceu na manhã desta terça-feira (02) no Hospital Regional do Agreste, o padeiro, Luciano Soares da Silva, de 29 anos, que era natural do Recife e há um ano morava em Caruaru. Ele estava caminhando com a esposa na noite do último sábado, dia 29 de abril, na rua Santa Rosa, no bairro do mesmo nome.

Segundo informações eles estavam passando em frente a uma igreja evangélica, quando foram surpreendidos com um elemento a pé com uma arma de fogo em punho que anunciou o assalto, a esposa entregou o telefone celular e a vítima se negou a entregar o celular, nisso o marginal efetuou um disparo e atingiu o padeiro na cabeça, o mesmo ficou desacordado, foi socorrido pelo Samu e rapidamente foi levado para o HRA.

O delegado Marcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios é quem está investigando o caso e até agora não informou se já existem suspeitos do latrocínio.


Este foi o 1º crime de morte do mês de maio e o 102º do ano de 2017 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde foi examinado e já liberado.