AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 2 de maio de 2017

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE, PADEIRO BALEADO AO REAGIR A ASSALTO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU



Faleceu na manhã desta terça-feira (02) no Hospital Regional do Agreste, o padeiro, Luciano Soares da Silva, de 29 anos, que era natural do Recife e há um ano morava em Caruaru. Ele estava caminhando com a esposa na noite do último sábado, dia 29 de abril, na rua Santa Rosa, no bairro do mesmo nome.

Segundo informações eles estavam passando em frente a uma igreja evangélica, quando foram surpreendidos com um elemento a pé com uma arma de fogo em punho que anunciou o assalto, a esposa entregou o telefone celular e a vítima se negou a entregar o celular, nisso o marginal efetuou um disparo e atingiu o padeiro na cabeça, o mesmo ficou desacordado, foi socorrido pelo Samu e rapidamente foi levado para o HRA.

O delegado Marcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios é quem está investigando o caso e até agora não informou se já existem suspeitos do latrocínio.


Este foi o 1º crime de morte do mês de maio e o 102º do ano de 2017 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde foi examinado e já liberado.