TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 14 de maio de 2017

OPERAÇÃO RONE NÃO PÁRA E CONTINUA A TODO VAPOR



Neste sábado (13) durante todo o serviço de 24 horas, realizou-se as Operação RONE, cujas ações são desenvolvidas de acordo com o que prescreve o Plano de Ação desenvolvido pelo Comando do 4° BPM.

O objetivo da Operação é intensificar o combate direto aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos, nos principais focos de criminalidade existentes no município de Caruaru.

A operação RONE conta, também, com a participação essencial de algumas unidades especializadas da PMPE (BEPI, BPRv, RPMon, CIPMoto, CIPCães, 1ª CIOE e BPRp), além do apoio imprescindível do serviço de inteligência e DESTRA.

A execução da Operação RONE é realizada, diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio móveis, aliados ao desenvolvimento das incursões de equipes táticas, com abordagens.

Durante a Operação, houve 05 presos por receptação; 03 veículos foram apreendidos (01 roubado e 02 utilizados para a prática dos crimes de receptação); 09 caixas de uísque roubadas recuperadas; e 01 revólver calibre .38, Taurus, com 06 munições, tudo ocorrido na data de ontem.


Ao todo 1.105 pessoas foram abordadas e também foram abordados 29 bares, 10 ônibus, 58 carros e 375 motos.