ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

“POLÍCIA FEDERAL INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE O ASSALTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO ESPINHEIRO, DÁ DETALHES SOBRE A AÇÃO DOS BANDIDOS E DISPONIBILIZA VÍDEO DE CIRCUITO INTERNO PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA FAZER DENÚNCIAS VISANDO A PRISÃO DOS SUSPEITOS”.





A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que assaltaram no dia 05/05/2017 por volta das 14:25h uma agência da Caixa Econômica Federal que fica situada na Rua da Hora, 383 – Espinheiro, INFORMA O SEGUINTE: a investida contou com a participação direta de 05 (cinco) bandidos (ainda sem identificação). Toda a ação durou cerca de 5 (cinco) minutos onde dois bandidos que estavam armados no setor dos terminais eletrônicos antes da porta detectora de metais se dirigiram ao encontro dos dois vigilantes apontando-lhes armas, enquanto um terceiro e quarto integrantes que já estavam dentro da agência (um vestido com fardamento de uma empresa de segurança privada) e aproveitaram a oportunidade para subtrair as armas dos vigilantes. Ainda um quinto criminoso ficou dando cobertura na porta que dá acesso ao interior do banco.

Após dominarem a situação os bandidos se dirigiram até o guichê de atendimento aos clientes onde roubaram os valores que estavam ali armazenados (a quantia não será divulgada) fugindo em seguida e tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada chegando ao local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias de local de crime, (os criminosos estavam com os rostos descobertos) testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento, inquérito policial foi instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de assaltantes de bancos.  Imagens de circuito interno estão sendo disponibilizadas a fim de que a população possa colaborar com as investigações no que diz respeito a identificação e localização dos bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disque-denúncia pelo número 3421-9595, todos que colaborarem tem sua identificação em completo sigilo e anonimato preservados. 

A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

ESTATÍSTICAS:

EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:

28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03);

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:

44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:

05 (cinco) episódios ocorridos entre arrombamentos (03), assaltos (01), explosão (01), armas furtadas (02);

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:


03 (três) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.