TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 8 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE ASSALTANTE DE BANCOS, APREENSÃO DE EXPLOSIVOS, ARMAS DE FOGO, COLETE E FARDAMENTOS DO EXÉRCITO EM BEZERROS


O Núcleo de Inteligência no 4º BPM, através da coleta de informações, estava acompanhando a possível localização de um indivíduo envolvido com assaltos a instituições financeiras, e dias atrás incursionou com o efetivo ostensivo do 4ºBPM na referida localidade, mas sem êxito.

No sábado (06) por volta das 12:00h, receberam a informação da possibilidade do indivíduo está no local.

As equipes ostensivas do 4º BPM deslocaram-se então ao bairro de São Pedro, cidade de Bezerros (endereço ainda não repassado),onde foi realizada abordagem no local, onde os policiais encontraram Luciano José de Lira ex-presidiário do C.R.A. em Canhotinho que encontrava-se de posse de um salvo conduto. 


Na conversa com os policiais  o imputado confessou que já havia sido preso por assalto a estabelecimento financeiro, sendo realizado uma revista no local e encontrada 02 armas de fogo, pistolas, no quintal da casa, em seguida os policiais revistaram o interior da residência, encontrando 01(um) colete, gandolas do exército e 3 bananas de emulsão TNT (dinamite), ao verificarem o celular do imputado, os PM constataram em conversas uma articulação com 2 outros elementos do município de Gravatá, onde planejavam assalto a local Ainda desconhecido. Incontinente os policiais seguiram para Gravatá onde continuam em diligências  para tentar prender o demais membros da quadrilha.