TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 13 de junho de 2017

MOTORISTA É DETIDO COM DOCUMENTO DE VEÍCULO FALSIFICADO EM CARUARU

O último CRLV do veículo havia sido emitido em 2014; suspeito conduzia um utilitário esportivo no momento em que foi abordado

Um homem, de 42 anos, foi detido por uso de documento falso nesta segunda-feira (12), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentado pelo motorista, chamou a atenção dos policiais rodoviários federais pois possuía diversas marcações irregulares.

Durante a abordagem a um utilitário, o motorista entregou um CRLV do ano de 2015 e os policiais constataram que o número de registro era inválido, além de possuir caracteres em desacordo com a legislação. Após consulta, também foi descoberto que o último documento do veículo havia sido emitido no ano de 2014.


O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Federal em Caruaru, pelo crime previsto no artigo 304 do Código Penal, com pena prevista de dois a seis anos de reclusão, e multa. Devido ao mau estado de conservação, o veículo foi retido e encaminhado para o pátio.