TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 6 de junho de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDERAM UMA MULHER QUE TRABALHAVA EM UM MERCADINHO E FORJOU UM ASSALTO COMETIDO PELO SEU NAMORADO QUE SUBTRAIU 14 MIL REAIS DO ESTABELECIMENTO



A Equipe Pronta Resposta composta pelos soldados Márcio Farias, T. Vieira, Glécio, Florêncio e Trajano, foi solicitada pela Equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para seguir até a Avenida Vera Cruz, mais precisamente no Mercadinho do Bairro, onde informações davam conta que uma funcionária do estabelecimento, Elizelma Lucineide Batista da Silva, 23 anos, residente a Rua Carmen Miranda no Divinópolis, estava envolvida em um assalto ocorrido há cerca de um mês ao referido mercadinho, ocasião em que a funcionária se deslocou até uma agência bancária com uma quantia de 14.000 (quatorze mil reais), onde seria feito depósito desse dinheiro.

Ao indagarem a mesma sobre o fato, ela confessou que combinou o assalto, onde os autores foram um indivíduo de nome Levy, que é namorado dela, em companhia de outro meliante conhecido como Bibí. Os PMs se deslocaram até a residência da imputada onde após revista foi encontrada uma cartela contendo 10 munições de calibre 38. Em seguida form até a casa do Levy, porém, o mesmo não foi encontrado. Posteriormente foram até a delegacia de plantão, onde recebemos informações de que o elemento anteriormente citado Michel Levy Marcolino da Silva, de 19 anos, residente a Rua pombos, no Loteamento Demóstenes Veras, acabara de ser preso pela Rocam após a prática de dois assaltos e que o mesmo portava arma de fogo, ocorrência que em seguida também foi apresentada na DP.

Ao fazermos deslocamento a delegacia foram solicitados pelo soldado Cardoso, o Pioneiro da equipe Pronta Resposta que estava com o Sargento Gilson na 3ª Travessa São João da Escócia com um adolescente de 17 anos detido com uma motocicleta Honda Biz preta placa PFQ-0788 que ao ser consultada estava com restrição de roubo do dia 15/05/17.


Diante dos fatos fizeram deslocamento até a delegacia de plantão onde foi mantido contato com a proprietária que ao ver o conduzido o reconheceu como sendo um dos assaltantes que subtraíram a sua motocicleta.