ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE “SAUBINHA” EM CUPIRA. ELE É ACUSADO DE TER COMETIDO VÁRIOS ASSASSINATOS E CONTRA O MESMO HAVIA DOIS MANDADOS DE PRISÕES



Na tarde desta segunda-feira (05), por volta de 16:00h, na Rua Miguel Pereira Neto, o efetivo da Polícia Militar foi acionado pela equipe do COPOM que nesse endereço havia um elemento fazendo uma tatuagem e que portava ilegalmente uma arma de fogo, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Ainda havia quatro pessoas com ele que foram conduzidas e chegando na DP de Cupira constataram que havia contra o elemento dois (dois) Mandados de prisão por Homicídio e o mesmo ainda é suspeito do cometimento de outros quatro assassinatos na cidade.


Fábio Clayton Ferreira da Silva, vulgo “Saubinha”, de 21 anos, mora na Rua Edgio Antônio de França, no bairro Boa Vista em Cupira, portava uma pistola calibre 380 com numeração raspada e a arma estava municiada com oito cápsulas intactas. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.