ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PRF E POLÍCIA CIVIL APREENDEM TRÊS ARMAS, MUNIÇÃO E DOIS VEÍCULOS CLONADOS EM PESQUEIRA

Uma das armas apreendidas é de uso restrito das forças armadas; vários cartões em nome de terceiros também foram encontrados


Uma ação das polícias Rodoviária Federal e Civil resultou na apreensão de três armas de fogo, 22 munições, um carro roubado e uma moto adulterada, na noite da última terça-feira (06), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Um idoso, de 64 anos, e o genro dele foram detidos na ação.

Agentes da PRF seguiam para o trabalho quando avistaram um veículo com placas idênticas a de um conhecido deles, mas outra pessoa estava ao volante. Os policiais acompanharam o carro e abordaram o motorista, de 64 anos, mas ele informou que o carro era do genro dele. Após constatarem que se tratava de um veículo roubado em Caruaru no ano de 2015, foi solicitado apoio à Polícia Civil e o homem indicado foi encontrado em um banco da cidade. Em seguida, a equipe foi até a residência do suspeito e encontrou dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre .45 de uso restrito, 22 munições calibre .38, vários cartões em nome de terceiros, cartões do bolsa família e uma motocicleta adulterada.


A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Pesqueira, junto com os veículos e o material apreendido.