Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

TRÊS BANDIDOS DE CARUARU TOMAM PICAPE DE ASSALTO EM BEZERROS E SÃO PRESOS EM CARUARU



Por volta das 10 horas da noite desta quarta-feira (07) o efetivo da GE do José Carlos de Oliveira, foi acionado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que fazia uma vigilância no bairro José Carlos de Oliveira, com o intuito de efetuar a prisão de três indivíduos que havia tomado de assalto um veículo MMC/L200 TRITON, cor prata, Placa FXY-5700, na noite anterior na Cidade de Bezerros.

De pronto, o efetivo fez o deslocamento com o apoio das Equipes Pronta Resposta, quando nas proximidades da COHAB I, visualizaram o suposto veículo e ao realizar a abordagem, estavam os indivíduos Alisson Junior Brito da Silva, de 19 anos, residente na Rua Dr. Francisco Alves Leitão, no bairro José Carlos de Oliveira; Williams José da Silva, 21 anos, que mora n Rua Francisco Rossi, no José Carlos de Oliveira e Leonardo Ferreira da Silva, de 18 anos, morador da Rua Dom Augusto de Carvalho, no Loteamento Novo Milênio, que apresentavam sinais visíveis de uso de entorpecente.


Foi mantido contato com a proprietária do veículo, que foi até Delegacia de Plantão, onde reconheceu os imputados como sendo os autores do assalto. Os mesmos foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia.