TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PRÉDIO DESABA E DEIXA MORADORES SOTERRADOS NO BAIRRO ALUÍSIO PINTO, EM GARANHUNS


Um bloco de apartamentos desabou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), na Rua Capitão João Paes, no bairro Aluísio Pinto em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

As primeiras informações dão conta que duas pessoas estão soterradas, o Samu socorreu duas vítimas que são mãe e filha recém nascida.

Ainda segundo informações, moradores teriam percebido que o prédio estava balançando e conseguiram sair, uma das vítimas teria voltado para pegar alguma coisa quando houve o desmoronamento.

O bloco de apartamentos veio abaixo, um morador que não estava no local pois havia viajado disse que o prédio apresentava diversos problemas estruturais, emocionado José Tavares disse que “Nasceu de Novo, que o prédio havia sido vistoriado por engenheiros da prefeitura que não detectaram nenhum problema”, ele tinha ido para o estado da Bahia, as vítimas soterradas são, Antônio Arcoverde, de 32 anos, ele é funcionário da Prefeitura de Garanhuns e pai da criança resgatada , a outra vítima foi identificada como sendo um idoso identificado como, Edval Soares da Silva, 66 anos.


Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Defesa Civil trabalham para localizar as vítimas, eletricistas da Celpe instalaram refletores pois os trabalhos de buscas só devem quando as vítimas forem localizadas.