ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PRÉDIO DESABA E DEIXA MORADORES SOTERRADOS NO BAIRRO ALUÍSIO PINTO, EM GARANHUNS


Um bloco de apartamentos desabou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), na Rua Capitão João Paes, no bairro Aluísio Pinto em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

As primeiras informações dão conta que duas pessoas estão soterradas, o Samu socorreu duas vítimas que são mãe e filha recém nascida.

Ainda segundo informações, moradores teriam percebido que o prédio estava balançando e conseguiram sair, uma das vítimas teria voltado para pegar alguma coisa quando houve o desmoronamento.

O bloco de apartamentos veio abaixo, um morador que não estava no local pois havia viajado disse que o prédio apresentava diversos problemas estruturais, emocionado José Tavares disse que “Nasceu de Novo, que o prédio havia sido vistoriado por engenheiros da prefeitura que não detectaram nenhum problema”, ele tinha ido para o estado da Bahia, as vítimas soterradas são, Antônio Arcoverde, de 32 anos, ele é funcionário da Prefeitura de Garanhuns e pai da criança resgatada , a outra vítima foi identificada como sendo um idoso identificado como, Edval Soares da Silva, 66 anos.


Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Defesa Civil trabalham para localizar as vítimas, eletricistas da Celpe instalaram refletores pois os trabalhos de buscas só devem quando as vítimas forem localizadas.