AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TEREM MATADO E ATEADO FOGO NO CORPO DE UM DESAFETO EM CARUARU


"Junior"
"Neguinho"

Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam na tarde desta quinta-feira (24), na Favela do Bairro Pinheirópolis, Marcone Lacerda de Lira Junior, vulgo “Junior” de 21 anos e Nivaldo André da Silva, vulgo “Gordo” ou “Neguinho” de 20 anos, que estavam morando juntos e no interior do barraco foi encontrado um gavião numa gaiola.

Eles são acusados de participação na morte de Ruberlando Eduardo da Silva, vulgo “Vampiro” de 24 anos, que foi assassinado a facadas e pauladas na noite do dia 04 de março desse ano, e após estar desacordado foi arrastado uns 100 metros, foi envolto em pneus e foi queimado pelos algozes, inclusive quando a Polícia Militar chegou no local o corpo ainda ardia em chamas. Ele foi morto em um matagal no Sítio Campos, que fica próximo ao Alto do Moura e era ex-presidiário.

A delegada do caso, Dra. Sérvulla Waleska, disse que esses foram presos por força de Mandados de Prisões expedidos pela Vara do Júri, que expediu também um mandado contra o Rafael Cruz de Souza, de 21 anos, que está foragido e existe também um quarto envolvido no crime que a época era menor de idade e a Vara da Infância e Juventude expediu o seu Mandado de Internação, e também está foragido. 
"Morcego" foi morto de maneira brutal.

Ela disse que todos estavam consumindo drogas naquele local e que a vítima se desentendeu com o Rafael, que é traficante e lhe cobrava uma dívida de drogas, nisso chamou os comparsas e o mataram com toda essa brutalidade na frente de todos.  


A delegada disse que quem souber do paradeiro do Rafael Cruz de Souza e do jovem que era menor de idade e que hoje já está com 18 anos, que ligue para o telefone da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, através do número, (81) 9 9766-7019 e terá a identidade preservada, inclusive esse telefone tem o aplicativo Whatsapp. 

Em relação ao pássaro a delegada disse que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o “Junior” e o “Neguinho” e foi acionada a CIPOMA para fazer a entrega do gavião. Os dois criminosos já estão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.