TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

BPRv APREENDE ADOLESCENTE E MOTOTAXISTA COM UM QUILO DE CRACK NA PE 95 EM CARUARU



Na tarde desta quarta-feira (30), os policiais da Equipe Tática de Batedores da Equipe Delta do BPRv (Batalhão de Patrulhamento Rodoviário e Viário do Estado), estavam realizando uma blitz na PE 95, próximo a entrada do Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru, quando se depararam com um mototaxista e a suposta passageira de apenas 13 anos, ela não falou muita cousa, porém os policiais ficaram atentos ao que o mototaxista dizia e constataram que o mesmo sabia de toda a transação.



O mototaxista tentou se sair, mas os policiais constataram que ele não era inocente, a medida que ele mesmo sem dizer que conhecia a menor fez algumas manobras estranhas, inclusive chegou a falar para os PMs que sabia que a menor estava com uma substância ilegal. O policiamento informou que pelo serviço ela receberia a importância de R$ 300,00 e ele receberia R$ 100.00.


O elemento foi apresentado com a menor no plantão da 1ª DP, onde o delegado disse que o mototaxista será autuado em flagrante e contra a menor foi lavrado um procedimento especial contra menores e a mesma será apresentada no Ministério Público.