Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

BPRv APREENDE ADOLESCENTE E MOTOTAXISTA COM UM QUILO DE CRACK NA PE 95 EM CARUARU



Na tarde desta quarta-feira (30), os policiais da Equipe Tática de Batedores da Equipe Delta do BPRv (Batalhão de Patrulhamento Rodoviário e Viário do Estado), estavam realizando uma blitz na PE 95, próximo a entrada do Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru, quando se depararam com um mototaxista e a suposta passageira de apenas 13 anos, ela não falou muita cousa, porém os policiais ficaram atentos ao que o mototaxista dizia e constataram que o mesmo sabia de toda a transação.



O mototaxista tentou se sair, mas os policiais constataram que ele não era inocente, a medida que ele mesmo sem dizer que conhecia a menor fez algumas manobras estranhas, inclusive chegou a falar para os PMs que sabia que a menor estava com uma substância ilegal. O policiamento informou que pelo serviço ela receberia a importância de R$ 300,00 e ele receberia R$ 100.00.


O elemento foi apresentado com a menor no plantão da 1ª DP, onde o delegado disse que o mototaxista será autuado em flagrante e contra a menor foi lavrado um procedimento especial contra menores e a mesma será apresentada no Ministério Público.