Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MOTOCICLISTA MORRE APÓS ATINGIR CAVALO NA PE-160 EM TAQUARITINGA DO NORTE


 
Na noite desta terça-feira (29), o motociclista Renato Caetano da Silva, de 36 anos, que morava no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, morreu após colidir contra um cavalo que estava solto em frente ao Parque de Vaquejadas XÔ Boi, na PE-160, na zona rural de Taquaritinga do Norte.
Segundo informações, a vítima teria saído do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, onde possuía uma oficina de carro e seguia com destino à Santa Cruz do Capibaribe, porém na altura do KM-04 da PE-160, colidiu contra um cavalo que se encontrava na via. Com o impacto, Renato caiu da moto e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no local.
A equipe da Guarda Municipal de Santa Cruz juntamente com a Polícia Militar estiveram no local para organizar o trânsito. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A moto que ficou totalmente danificada, foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz.
Familiares estão revoltados com o criador do animal, que simplesmente não apareceu, porque sabe que é o culpado pela morte do rapaz e eles conclamam as autoridades sobre esses irresponsáveis que criam animais soltos e causam mortes e ficam impunes.