TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 13 de agosto de 2017

NOITE E MADRUGADA SANGRENTAS COM DOIS CRIMES DE MORTE EM ALTINHO




A noite deste sábado (12) e a madrugada deste domingo (13), foram marcados pelo registro de dois homicídios em Altinho, o primeiro caso ocorreu em frente ao Ginásio Poliesportivo, conhecido como Clube Milenium e teve como vítima, Janailson Pereira Cabral, de 29 anos, que morava na Vila Nova, foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local, não se sabe ainda a motivação do crime, o corpo foi levado para o IML.

Já o segundo assassinato teve como vítima, Marivaldo Claudino de Torres, de 37 anos, que morava na conhecida Rua do Sapo em São Caetano. O crime ocorreu na Praça Dr. José Ferreira de Lima, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

Segundo informações a vítima estava em Altinho de passagem visitando familiares, saiu a tarde para o Sítio Garrote em Altinho, para beber com alguns amigos, populares não souberam informar ainda a motivação do crime, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Altinho.


Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.