TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 13 de agosto de 2017

PAI PODE TER MATADO O FILHO EM GARANHUNS


A Polícia Civil está investigando a morte de um adolescente na noite deste sábado (12), na zona rural de Garanhuns. De acordo com informações, a vítima José Henrique Ferreira da Silva, de 17 anos, estava em casa com a mãe e a irmã, quando o pai José Amaro da Silva, de 41 anos, chegou embriagado e começou a agredir a companheira Maria de Lourdes da Silva, de 44 anos, que conseguiu fugir.

A irmã da vítima que estava na casa e presenciou as agressões, disse à polícia que o pai agrediu o irmão com chutes, o adolescente caiu desacordado e o agressor deixou o local indo a procura da companheira pois queria matá-la. O Samu foi acionado e ao chegar no Sítio Birimba, local do fato, constatou que o adolescente estava morto.

Como o cadáver apresentava pequenas lesões, a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer, o laudo do Instituto de Medicina Legal, para onde o corpo foi levado, vai confirmar se foi homicídio.

José Amaro foi encontrado dormindo, ele foi preso e na casa o efetivo do GATI encontrou uma espingarda, José foi levado para o plantão da 18ª DESEC e autuado em flagrante.