ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PROCURADO POR TRÁFICO É DETIDO EM BLITZ DA LEI SECA EM SERRA TALHADA

Flagrante ocorreu durante operação que fiscalizou mais de 300 pessoas
 

Um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso pelas polícias Rodoviária Federal e Militar durante uma blitz da operação Lei Seca, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na tarde da última quinta-feira (10). O homem era procurado desde maio de 2013, a partir de um mandado expedido pela justiça de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

Durante a fiscalização conjunta, foi dada ordem de parada ao condutor de uma motocicleta que estava sem capacete. Após consulta, foi descoberto que o homem, de 28 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.


Em dois dias de fiscalização, foram realizados 315 testes de alcoolemia, que resultaram em duas autuações a condutores que se recusaram a soprar o bafômetro. Ainda foram apreendidas 4 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 16 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), além de serem emitidas 51 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.