TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 13 de agosto de 2017

UM BANDIDO FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO AO TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SÃO CAETANO





O caso aconteceu por volta das 6:h30min da manhã deste domingo (13) na via local da BR 232, ao lado do posto Lira, em São Caetano, três bandidos estavam em um veículo Vectra preto, placa PGQ-9166 de Caruaru e quando chegaram na cidade, pegaram a via local e pelo alto índice de violência no município uma guarnição da PM viu o carro suspeito e foi de encontro ao mesmo para abordá-lo, mas foi recebida a bala, nisso o policiamento reagiu a injusta agressão e um dos marginais Diego Fernando Lira Gurgel, de 24 anos, que era de Garanhuns, foi morto no local, outro Tiago de Santana Freitas, de 21 anos, que é de Itapissuma, ficou ferido e está internado sob custódia da PM e um terceiro foi preso em flagrante.

O marginal preso, Jocielio de Souza Santos, de 39 anos, que é de Junqueira, no interior do estado de Alagoas, disse que o carro ocupado por eles foi tomado da assalto há 12 dias em Poção, que eles estavam arranchados em Belo Jardim, onde alugaram uma casa e também se refugiavam num posto de combustíveis em São Bento do Una. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e confessou que cometeram diversos assaltos na região nos últimos dias. O bandido preso é, Diego Fernando  Lira Gurgel, de 24 anos, que é de Garanhuns e o ferido é, Tiago de Santana Freitas, de 21 anos, que é de Itaspissuma.



O marginal foi levado para o plantão da cidade de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será apresentado na audiência de custódia.