ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

4º BPM INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE A CRIMINALIDADE NA ÁREA



O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar em Caruaru, tem intensificado as ações para combater a criminalidade da região com operações pontuais, alem da distribuição do policiamento ostensivo e fazendo parte dessas ações nesta quinta-feira (07) durante a tarde realizou a Operação Duas Rodas, de conformidade com o Plano de Ação, visando reduzir os índices de homicídios e roubos.

São alvos da citada operação, prioritariamente, os motociclistas em geral, bem como abordagem a carros em situação suspeita. A ação foi fiscalizada pelo Oficial de Operações. Os resultados obtidos foram 322 pessoas abordadas e 214 moto paradas nos bloqueios.

Já durante a noite foi desencadeada a Operação Combate a CVLI. Foram alvos da citada operação motocicletas, carros, bares e pessoas suspeitas, com a execução das  equipes do GATI, GE Pronta Resposta e GT Santa Rosa, sob o comando do Oficial de PJES o Tenente Ricardo.

Durante o transcorrer da operação, houve o registro da apreensão de 37 gramas de maconha pelo GATI, apreensão de um veículo causando perturbação de sossego em um bar e não houve registro de homicídio no período da operação. Ao todo 433 pessoas foram abordadas, 38 motos, 46 bares, 44 veículos e seis ônibus.