TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

4º BPM INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE A CRIMINALIDADE NA ÁREA



O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar em Caruaru, tem intensificado as ações para combater a criminalidade da região com operações pontuais, alem da distribuição do policiamento ostensivo e fazendo parte dessas ações nesta quinta-feira (07) durante a tarde realizou a Operação Duas Rodas, de conformidade com o Plano de Ação, visando reduzir os índices de homicídios e roubos.

São alvos da citada operação, prioritariamente, os motociclistas em geral, bem como abordagem a carros em situação suspeita. A ação foi fiscalizada pelo Oficial de Operações. Os resultados obtidos foram 322 pessoas abordadas e 214 moto paradas nos bloqueios.

Já durante a noite foi desencadeada a Operação Combate a CVLI. Foram alvos da citada operação motocicletas, carros, bares e pessoas suspeitas, com a execução das  equipes do GATI, GE Pronta Resposta e GT Santa Rosa, sob o comando do Oficial de PJES o Tenente Ricardo.

Durante o transcorrer da operação, houve o registro da apreensão de 37 gramas de maconha pelo GATI, apreensão de um veículo causando perturbação de sossego em um bar e não houve registro de homicídio no período da operação. Ao todo 433 pessoas foram abordadas, 38 motos, 46 bares, 44 veículos e seis ônibus.