TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ÁUREO CISNEIROS ACABA DE SER RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO SINPOL COM 88% DOS VOTOS


Nos dias 5 e 6 de setembro foi realizada a votação que definiu a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE). Com a chegada das urnas que estavam no interior do estado à sede do sindicato, na tarde desta quinta-feira (7), foi iniciada a apuração que reconduziu Áureo Cisneiros à presidência da entidade, com a maior margem da história do SINPOL, 88% dos votos válidos.

O processo eleitoral transcorreu de forma extremamente organizada e contou com grande comparecimento da categoria, do litoral ao sertão. Por isso, com certeza o grande vitorioso do processo foi o próprio Policial Civil de Pernambuco, que demonstrou muita força e união.

Para o presidente reeleito, Áureo Cisneiros, o envolvimento da categoria nas eleições e o percentual alcançado por sua chapa são sinais de que hoje o SINPOL está no caminho certo. “Quero agradecer o apoio dos Policiais Civis, que além de acreditarem no nosso trabalho têm trabalhado junto. Todas as conquistas alcançadas pela categoria em nossa gestão só foram possíveis graças a nossa união. Hoje, mais uma vez, demonstramos que estamos unidos e no rumo certo”, conclui.