ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de setembro de 2017

BEPI E NIA EM CONJUNTO COM A PM DO PIAUI LOCALIZAM CAMINHÃO E AUTO PASSEIO ROUBADOS E PRENDEM CRIMINOSO EM CARUARU




"Berg"
Simonaldo.

Resultado de imagem para golf preto

Em uma operação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco com a PM do Piauí, NIA do 4º BPM e BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi interceptado o indivíduo Francisco Simonaldo de Assis, de 40 anos, motorista da empresa MP transportes. O mesmo está sendo acusado de facilitar o desvio de uma carreta carregada de frios que ele conduzia para o indivíduo José Dalemberg da Silva, conhecido como Berg, de 29 anos.

O Berg, foi localizado na tarde desta sexta-feira (08), com um veículo Golf 2013  na cor preta clonado, no bairro Vassoural em Caruaru, onde foram encontrados vários documentos de outros veículos, 03 aparelhos celulares, uma chave de um caminhão e a quantia em espécie de R$3767,00.

Os indivíduos também confessaram o planejamento e desvio da carreta, e que a mesma estaria de posse de outras duas pessoas que também participaram da ação. O Berg entrou em contato com um dos indivíduos que estariam foragidos e solicitou que o mesmo informasse onde a carreta foi abandonada, já que só teriam interesse na carga. O veículo foi localizado nas proximidades do restaurante Asa Branca, na Rua Projetada, bairro Luiz Gonzaga, Caruaru.


O material, os veículos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à 14ª DESEC em Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis.