ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de setembro de 2017

FIM DE SEMANA COMEÇA COM DOIS HOMICÍDIOS EM CARUARU





O fim de semana começou violento em Caruaru, com o registro de dois assassinatos que ocorreram na noite desta sexta-feira (08) na zona rural da cidade, na Vila Lajes, que fica as margens da BR 104, a 25 quilômetros da área urbana, foi morto dentro de um fabrico, o costureiro, Wellington da Silva, de 25 anos de idade, que já teve passagem pela Funase e deixou um filho.

De acordo com informações de familiares, havia várias pessoas trabalhando nesse fabrico, de repente chegaram dois elementos a pé, ele quando viu saiu correndo, mas foi seguido por eles e executado. A suspeita é de que tenha relação com uma confusão que a vítima se envolveu recentemente.

O segundo homicídio foi praticado com requintes de crueldade e ocorreu no Sítio Cipó e teve como vítima, o ex-presidiário, Manoel Ricardo Tavares, de 33 anos, que morava na comunidade. Ele era foragido do presídio de Canhotinho, vivia cometendo furtos na área e foi morto a pauladas.


Com esses chegamos a 6 homicídios no mês de setembro e 199 no ano de 2017. Os corpos foram encaminhados para o IML local.