TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 9 de setembro de 2017

FIM DE SEMANA COMEÇA COM DOIS HOMICÍDIOS EM CARUARU





O fim de semana começou violento em Caruaru, com o registro de dois assassinatos que ocorreram na noite desta sexta-feira (08) na zona rural da cidade, na Vila Lajes, que fica as margens da BR 104, a 25 quilômetros da área urbana, foi morto dentro de um fabrico, o costureiro, Wellington da Silva, de 25 anos de idade, que já teve passagem pela Funase e deixou um filho.

De acordo com informações de familiares, havia várias pessoas trabalhando nesse fabrico, de repente chegaram dois elementos a pé, ele quando viu saiu correndo, mas foi seguido por eles e executado. A suspeita é de que tenha relação com uma confusão que a vítima se envolveu recentemente.

O segundo homicídio foi praticado com requintes de crueldade e ocorreu no Sítio Cipó e teve como vítima, o ex-presidiário, Manoel Ricardo Tavares, de 33 anos, que morava na comunidade. Ele era foragido do presídio de Canhotinho, vivia cometendo furtos na área e foi morto a pauladas.


Com esses chegamos a 6 homicídios no mês de setembro e 199 no ano de 2017. Os corpos foram encaminhados para o IML local.